Se seguem os nossos artigos sabem que sou um enorme fã do jogo “No Man’s Sky” (NMS). O jogo teve um enorme hype que acabou em desilusão da maior parte dos utilizadores no mês seguinte.

O NMS é um jogo complexo pela sua simplicidade. O jogo não nos oferece uma emoção inacreditável, aliás, é na verdade o contrário disso mesmo. A exploração espacial pode ser entusiasmante como aborrecida e quando andas de planeta em planeta em busca de recursos, nem sempre nos deparamos com umas Bahamas cheias de vida.

   

Vê ainda: Twitch chega ao teu smartphone em 2017

O mais recente jogo Astroneer vem desafiar o NMS em muitos aspectos. Embora mais simples na exploração espacial, este jogo promete um desafio mais sério para os jogadores com construções de bases em planetas vizinhos.

O Astroneer terá certamente mais aventura e mais possibilidades, porém, a última atualização do NMS promete levar os jogadores a um nível completamente diferente.

Astroneer estará disponível na STEAM, Windows 10 e com lançamento antecipado na XBOX One já este mês e honestamente promete bastante.

Talvez queiras ver: 

D€AL: Smartphones a menos de 90€ para o Natal

iPhone 8: Samsung poderá ser a única fornecedora de ecrãs OLED

Nokia P: Será este o próximo grande lançamento da Nokia?