Assistente Google: Atualização 'destruiu' a mais popular funcionalidade

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Assistente Google domina a batalha entre as várias assistentes virtuais da atualidade, sendo utilizada por milhões de utilizadores diariamente. Está presente numa grande quantidade de gadgets 'inteligentes', assim como em todos os smartphones Android.

No entanto, se utilizas a Assistente Google diariamente no teu Android, talvez seja uma boa ideia desinstalares a mais recente atualização. De acordo com relatos de dezenas de utilizadores, a assistente virtual perdeu a capacidade de enviar notificações sobre lembretes.

A assistente virtual da Google tem a capacidade para realizar uma lista virtualmente infinita de ações. No entanto, uma das mais populares (e simples) é a criação de lembretes. Esta é uma funcionalidade extremamente popular, e a sua ausência pode ser muito inconveniente.

A assistente virtual da Google está com 'problemas de memória'

Pouco tempo depois da última atualização ser disponibilizada globalmente para todos os utilizadores, não demorou muito tempo até que os primeiros relatos começassem a surgir no Reddit.

De acordo com o aqui) e carregares no botão 'desinstalar'. Desta forma, deverás ficar com a versão anterior da aplicação e as notificações deverão funcionar normalmente.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps está ainda mais elegante com as novas alterações de design

17 novo jogos Grátis que acabam de chegar à Google Play Store

Google ataca o iPhone XS sem piedade em novo anuncio publicitário

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.