Senhores e senhoras, eis o momento pelo qual esperávamos há tantos meses, vamos conhecer os Samsung Galaxy S8. Precisamente às 16:00h de Lisboa ou 12:00h de Brasília, a Samsung subirá ao palco para revelar ao mundo o seu novo topo de gama Android, o Samsung Galaxy S8 e até um S8+.

Estes serão os smartphones Android topo de gama da marca sul-coreana para o início de 2017 – para a primeira metade do ano, entenda-se – está quase na hora de os conhecer oficialmente. A gigante sul-coreana tem nos deixado com enormes expectativas para estes smartphones e nem uma enxurrada de leaks ou fugas de informação conseguiu diluir a mística de um novo evento “Unpacked”.

   
Samsung Galaxy S8
Suposto Samsung Galaxy S8

Bem sabemos que a Samsung gosta de fazer um evento com toda a pompa e circunstância a que a sua posição de dominância no mundo Android a obrigam. Afinal de contas, a gigante sul-coreana é a construtora que mais smartphones vende no mundo e rainha incontestável, para já, do reino Android.

Hoje é o dia do Samsung Galaxy S8

Para celebrar este “Unpacked” (nome dado pela Samsung às suas apresentações de produtos), já temos uma LiveStream (transmissão em directo) a partir de Londres onde o Filipe Alves já se encontra para nos trazer todas as novidades.

Temos também uma página da Web dedicada ao evento (fonte), em como aplicações para o teu smartphone Android, aqui. Até para iOS (aqui), também temos uma app para que fiques com vontade de trocar o teu iPhone por um dos novos Samsung Galaxy S8.

Está quase, quase na hora de a apresentação começar. Será que os Samsung Galaxy S8 estarão à altura das tuas expectativas. Podes descobrir tudo sobre eles no nosso artigo com todas as informações que foram surgindo, aqui.

Outros temas relevantes:
UMIDIGI C NOTE chega oficialmente ao mercado!
Windows 10 Creators Update já disponível via ferramenta de atualização
Galaxy S8: Produção de processadores poderá não acompanhar procura