Assim será o Ulefone Power 2 - Bateria, bateria e mais bateria!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone é uma das construtoras chinesas que se têm destacado pela positiva. Bem sei, ainda não estão presentes em loja física nacional mas isso não é desculpa para não ficares a conhecer o novo Ulefone Power 2. Mais do que um smartphone, um autêntico Powerbank!

Depois de venderem o Ulefone Power durante mais de um ano, a marca chinesa sente que está na altura de lançar uma nova versão deste smartphone. Novos componentes, especificações reforçados e claro, uma bateria enorme!

Vê também: Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

De acordo com a própria Ulefone, o seu Ulefone Power 2 terá a mesma bateria de 6050mAh. Sim, um smartphone com uma bateria maior do que alguns Powerbanks que podes encontrar à venda.

O novo Ulefone Power 2

A bateria do novo Ulefone Power 2 será construída pela Sony para que seja mais estável e mais duradoura, tanto em autonomia como em longevidade da mesma. Em suma, suportará mais ciclos de carga e descarga sem perder a performance.

O Ulefone Power 2 terá ainda 64GB de memória interna expansível, 4GB de memória RAM para uma experiência de utilização fluída e um leitor de impressões digitais / sensor biométrico no botão central home.

A nível de construção o Ulefone Power 2 utilizará o metal como material para toda a sua estrutura e corpo. Longe vão os dias em que os smartphones eram construídos em plástico, agora só mesmo alguns smartphones de gama baixa é que ainda utilizam este material.

A Ulefone estará presente no Mobile World Congress 2017 portanto esperem novidades da marca aqui, na 4gnews!

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3310: O regresso do mítico Nokia estará para breve!

Xiaomi Mi6 – Alegadas imagens do novo flagship da Xiaomi

Este é o Galaxy S8+, o próximo topo de gama da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.