As cores do Galaxy A5

Estamos recuperados do Natal? Bom, para começar o dia temos uma excelente fuga de informação sobre o próximo smartphone de gama-média da marca sul-coreana. Este é o Samsung Galaxy A5 (2017), um dispositivo que já tem dado nas vistas nas últimas semanas e que agora pode ser visto em todo o seu esplendor.

Vê também: LineageOS- Já chegou a alternativa ao CyanogenMod

   

As cores do Samsung Galaxy A5 (2017) podem incluir o Preto, Dourado, Rosa Dourado e Azul Claro, pelo menos de acordo com as novas fotos de imprensa que, de alguma forma, acabaram por escapar neste belo leak ou fuga de informações. Além disso, de acordo com a fonte, o Samsung Galaxy A5 (2017) terá um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 1080p Full-HD, provavelmente com tecnologia Super AMOLED.

No seu interior teremos um processador com 8 núcleos, o SoC Exynos 7880 a 1.8Ghz com a gráfica Mali-T860 MP4. Contará igualmente com 3GB de memória RAM para além de 32GB de armazenamento interno. Bastante promissor para um smartphone de gama média-alta.

Samsung Galaxy A5 (2017) em Rosa e Preto

Sem esquecer as câmaras fotográficas e aqui temos uma boa surpresa. Segundo consta, o Samsung Galaxy A5 (2017) terá duas câmaras de 16MP, uma traseira e uma para as tuas selfies. Para manter tudo isto a funcionar teremos uma boa bateria de 3000mAh e o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow pré-instalado. Poderemos contar com uma atualização para Android 7.0 Nougat durante os primeiros meses de 2017.

A nível de dimensões o Samsung Galaxy A5 (2017) terá 7.8mm de espessura e trará uma porta USB do Tipo C. Não será de excluir a presença de um sensor biométrico ou leitor de impressões digitais no seu botão central “Home” e algum tipo de resistência à água, possivelmente a certificação IP68 que protegerá o smartphone até 1.5m de profundidade durante 30 minutos, em água doce.

Este Samsung Galaxy A5 (2017) pode ser apresentado já no início do próximo mês durante a CES Las Vegas 2017, bem como o seu irmão maior, o Samsung Galaxy A7 (2017). Por último, o seu preço para o mercado chinês será de 371€ ao passo que no mercado europeu o seu valor deverá rondar os €449.

Talvez queiras ver:

Como aproveitar os Saldos após o Natal – Guia de Compras #4

Surge uma imagem de um smartphone gama-média da Nokia

Actualização para o iPhone em vez de melhorar a bateria veio piorá-la

ViaAndro4all
Fonteslashleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).