Assassin's Creed Origins já tem capa e data de lançamento!

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

Uma das franquias com mais sucesso da Ubisoft tem agora novo sucessor, sendo que surgiu a capa do Assassin's Creed Origins e uma possível data de lançamento. Até agora, ao que se sabe, este jogo possui melhoras que deixarão os fãs da franquia no mínimo curiosos.

Convém frisar antes, que esta informação ainda não é oficial, ou seja, não vem da própria Ubisoft, sendo que são Dota 2 recebe a sua primeira campanha em multiplayer co-op

Assassin's Creed Origins irá viajar até à civilização egípcia

Ao observar a capa do jogo percebe-se onde este se irá ambientar. No Assassin's Creed Origins, irás viajar para a civilização egípcia. Este facto pode-se verificar devido à arquitetura da cidade e da pirâmide no fundo da capa. Com estes leaks vêm também várias informações sobre a jogabilidade do Assassin's Creed Origins.

Estes confirmam que esta será muito alterada em relação aos anteriores. Por exemplo, neste jogo a I.A dos teus inimigos será mais inteligente e esta terá um comportamento semelhante ao dos humanos, visto que já não te atacarão mais por turnos. Também se sabe que haverá uma árvore de habilidades que terá três caminhos distintos, Hunter (caçador), Seer (vidente) e Warrior (guerreiro).

A capa do jogo confirma também que este terá diversas edições que poderão custar desde os habituais 59$ até a uns impressionantes 109$. Consegue ler-se que a edição de 109$ oferece com ela uma Season Pass, o que confirma futuras DLCs para estes jogos, como já é habitual por parte da Ubisoft.

Além do mais, já é conhecida uma possível data de lançamento. Esta seria no dia 27 de outubro deste ano (data péssima para estudantes), mas como se tratam de leaks teremos de esperar pela E3 deste ano, que será no dia 13 e 14 deste mês, para obter mais informações sobre este jogo. Por isso continua atento à 4gnews!

Não percas: ASUS ROG apresenta o novo microfone Strix Magnus

Também ainda se desconhece para que plataformas o Assassin's Creed Origins será lançado. Tendo em conta a tendência dos jogos anteriores, diria que este será lançado para o PC, PS4 e Xbox One.

Outros assuntos relevantes

Motorola: Todos os Smartphones que vão receber o Android O

Confirmado: Motorola lançará um novo smartphone no Brasil

IT People: Estivemos nos bastidores da Realidade Aumentada (Entrevista)