Assassin's Creed Origins
Assassin’s Creed Origins

Depois do leak da semana passada, o Assassin’s Creed Origins foi anunciado oficialmente na E3. Este anúncio vem confirmar a informação do leak com o lançamento de dois trailers que merecem ser vistos.

Como foi dito no artigo do leak, este jogo sofreu notáveis mudanças a nível de jogabilidade, tendo em conta os anteriores da franquia. O jogo passar-se-à durante a civilização egípcia e por isso espera-se belíssimas paisagens e interessantes acontecimentos históricos.

Vê ainda: Forza Motorsport 7 anunciado na E3 pela Microsoft

   

Como o seu nome indica, este jogo transporta-nos para as origens da irmandade de assassinos que protagoniza todos os jogos da franquia. No Assassin’s Creed Origins conta-se a história do homem Bayek, o último “Magi” (uma espécie de xerife da sua comunidade).

A sua história leva à criação da irmandade de assassinos que todos conhecemos da franquia. Bayek volta à sua cidade natal (Siwa) para assassinar um oráculo falso chamado Nedunamum. Isto tudo significa que este jogo promete completar uma das partes mais importantes da franquia – o início de tudo.

O diretor criativo da Ubisoft disse na E3 que foram adicionados vários elementos de RPG (role playing game) ao Assassin’s Creed Origins e que este se passa num mundo gigante, com diversos sistemas para que exista uma grande complexidade na tua jogabilidade.

A franquia Assassin’s Creed é uma das séries de jogos mais famosas da Ubisoft e na minha opinião, uma das melhores do mercado, mesmo que a Ubisoft tenha feito alguns jogos da franquia com menor qualidade. Por agora resta-nos ver os vídeos da jogabilidade e os trailers do Asassin’s Creed Origins, aguardando o seu lançamento.

Não percas: Doom VFR anunciado na E3 pela Bethesda e conta já com trailer

Como saiu no leak, a data de lançamento deste jogo será no dia 27 de Outubro e estará disponível para o PC, PS4, Xbox One e Xbox One X (visto que até foi a própria Microsoft que anunciou o jogo na E3).

Outros assuntos relevantes

Google Pixel XL 2 ‘Muskie’ alegadamente cancelado

Samsung Galaxy Note 7R poderá ser apresentado no início de julho

Motorola – chegaram os novos Moto E4 e Moto E4 Plus

Fonte: PC Gamer

Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!