Assassin's Creed Origins: será possível domesticar animais

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A pouco tempo de ser lançado a próxima versão Origins da série Assassin's Creed, que tem data marcada de lançamento a 27 de outubro deste ano, a Está muito próximo o casamento entre Spotify e Xbox One

Esta proposta de adicionar um pouco de realismo ao jogo não é exclusiva desta versão. Já em Assassin’s Creed II isso acontecia. Isto é, já havia alguns lugares construídos com base noutros, reais. Porém, a Ubisoft quer levar isso para um novo patamar na versão Oigins.

A outra novidade é haverá nova interação com animais no gameplay. Poderão usar pássaros para fazer exploração ou usar crocodilos ou leões para andarem ao vosso lado e ajudar-vos em combate. Será certamente incrível ver esta nova jogabilidade usando os animais como recurso.

Haverá certamente um espólio grande de animais que se poderá usar. Cada um animal terá algo único consigo, tal como conhecemos na vida real. Os animais não serão apenas usados por Bayek para combate, existe todo um espólio de ações que pode tomar com eles.

Poderás domesticar predadores para te ajudarem Bayek na jornada de Assassin's Creed Origins

O diretor criativo desta nova versão, Ashraf Ismail até disse que quase todos os predadores do jogo poderão ser domesticados, algo que soa muito promissor para os jogadores.

Tem existido também alguma azáfama por causa dos novos gráficos, algo que, para além destas novidades, será bastante interessante. Desde a possibilidade de caminhar em mapas reais, a domesticar animais, só poderemos dizer que nunca mais chega 27 de outubro para experimentar o Assassin’s Creed Origins.

Outros assuntos relevantes:

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Pokémon Go: já é possível a captura de Kangaskhan na Europa

Overwatch: vêm aí os aguardados Summer Games