Assassin's Creed Rebellion chega à Play Store no dia 21 de Novembro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 21 de novembro que o novo jogo chega à Google Play Store, a loja oficial de conteúdos para dispositivos móveis Android. Chama-se Assassin's Creed Rebellion e já desde o ano passado que o estúdio Ubisoft sugeria a sua chegada ao universo Android.

Todavia, até então não sabíamos exatamente quando é que este novo jogo chegaria à Google Play Store, algo que agora desmistificamos. Por outras palavras, podemos agora avançar que será já no próximo mês que este título estará disponível para Android.

Vê ainda: Play Store continua a não conseguir fazer frente à App Store

O jogo em si enquadra-se no padrão RPG ou Role Play Game no qual o jogador poderá desenvolver a sua personagem. Por conseguinte, tal como já é hábito no universo Assassin's Creed teremos aqui uma forte e emocionante demanda.

Nesse sentido, a ação de Assassin's Creed Rebellion desenrola-se durante o século XIV (quinze) com Espanha como pano de fundo. Em pleno fervor católico, terás que defender o teu credo bem como ir evoluindo a tua personagem.

Assassin's Creed Rebellion chega à Google Play Store a 21 de Novembro

Em primeiro lugar e caso querias registar-te já, é possível fazê-lo Fallout Shelter que já dispensa apresentações.

Demorou mas por fim a Ubisoft estará pronta para disponibilizar este título para dispositivos móveis Android. Note-se que já desde setembro de 2017 que este jogo estaria a ser preparado, em fase de beta fechada.

Em suma, resta agora esperar pelo dia 21 de novembro para que possam experimentar o novo título. Até lá, preparem-se para mais uma forte e emocionante demanda.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Um Android que já não levanta dúvidas

iOS13: Vídeo revela o sonho de qualquer utilizador iPhone e iPad

Google Pixel Slate será o próximo concorrente ao iPad Pro

via 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.