Home Android

Assassin’s Creed Rebellion chega à Play Store no dia 21 de Novembro

Até lá, preparem-se para mais uma forte e emocionante demanda.

Assassin's Creed Rebellion Android Pie Google Play Store Google Play Store jogo Google Play Store
O novo título chegará muito em breve à loja oficial de conteúdos para o sistema Android.

É já no próximo dia 21 de novembro que o novo jogo chega à Google Play Store, a loja oficial de conteúdos para dispositivos móveis Android. Chama-se Assassin’s Creed Rebellion e já desde o ano passado que o estúdio Ubisoft sugeria a sua chegada ao universo Android.

Todavia, até então não sabíamos exatamente quando é que este novo jogo chegaria à Google Play Store, algo que agora desmistificamos. Por outras palavras, podemos agora avançar que será já no próximo mês que este título estará disponível para Android.

Vê ainda: Play Store continua a não conseguir fazer frente à App Store

O jogo em si enquadra-se no padrão RPG ou Role Play Game no qual o jogador poderá desenvolver a sua personagem. Por conseguinte, tal como já é hábito no universo Assassin’s Creed teremos aqui uma forte e emocionante demanda.

Nesse sentido, a ação de Assassin’s Creed Rebellion desenrola-se durante o século XIV (quinze) com Espanha como pano de fundo. Em pleno fervor católico, terás que defender o teu credo bem como ir evoluindo a tua personagem.

Assassin’s Creed Rebellion chega à Google Play Store a 21 de Novembro

Em primeiro lugar e caso querias registar-te já, é possível fazê-lo aqui. Desta forma serás um dos primeiros a ser notificado assim que o jogo chegar finalmente à Google Play Store para Android. Mais ainda, também já podemos ver o vídeo trailler abaixo, com as principais novidades do jogo Assassin’s Creed Rebellion. Em segundo lugar, este novo título para Android está a ser desenvolvido pelo estúdio Behaviour Interactive. Por conseguinte, este é o mesmo estúdio responsável pelo jogo Fallout Shelter que já dispensa apresentações.

Assassin's Creed Rebellion Android Pie Google Play Store jogo Google Play Store
Uma das cenas de acção do jogo que em breve chegará à Google Play Store.

Demorou mas por fim a Ubisoft estará pronta para disponibilizar este título para dispositivos móveis Android. Note-se que já desde setembro de 2017 que este jogo estaria a ser preparado, em fase de beta fechada.

Em suma, resta agora esperar pelo dia 21 de novembro para que possam experimentar o novo título. Até lá, preparem-se para mais uma forte e emocionante demanda.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Um Android que já não levanta dúvidas

iOS13: Vídeo revela o sonho de qualquer utilizador iPhone e iPad

Google Pixel Slate será o próximo concorrente ao iPad Pro

Fonte | via 1, via 2

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).