Assassin's Creed Valhalla: primeiras imagens do jogo deixaram os fãs ansiosos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter desiludido os seus fãs ao não revelar verdadeiras imagens de jogo do desejado Assassin's Creed Valhalla, a Ubisoft revelou finalmente todos os detalhes sobre o novo jogo. Durante o Ubisoft Forward, foi publicado o tão desejado vídeo Gameplay Overview, que nos permitiu ver como será o novo Assassin's Creed (AC).

Além disso, o estúdio confirmou ainda a sua data de lançamento oficial, que irá acontecer no dia 17 de novembro para as várias plataformas. O Assassin's Creed Valhalla ficará disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia, Xbox Series X e PlayStation 5.

Gameplay do Assassin's Creed Valhalla promete uma experiência de jogo extremamente rica e envolvente

Se és um fã da saga Assassin's Creed, é garantido que não vais querer perder o Valhalla. O vídeo publicado revelou vários detalhes sobre o novo título, que transporta os jogadores para a Era dos Vikings e as invasões ao Reino Unido do século IX.

Este novo AC traz diversas novidades que vão permitir a cada jogador fazer escolhas únicas que vão moldar o jogo ao seu próprio estilo. Por exemplo, vão ser possíveis novas combinações de armas que vão ter uma grande influência no estilo de luta do personagem. Também no que respeita aos teus inimigos, vais ter de te adaptar a cada uma das civilizações, pois estas apresentam características únicas.

No que respeita à evolução no jogo, vais ter à tua disposição um "mundo" para explorar, onde poderás pilhar qualquer cidade ou vila em busca de riquezas, que te vão ajudar a desenvolver a tua base. Com a evolução da tua aldeia/vila, vais ganhar acesso a novos serviços, armas e muito mais.

Além do vídeo Gameplay Overview de 5 minutos, a Ubisoft publicou ainda um vídeo mais alargado de 30 minutos, onde vais poder ver detalhes técnicos de combate e exploração.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon Go continua com um sucesso inacreditável! Volta a bater recorde de receitas
  • PES 2021 tem uma nova jogada para combater o futuro FIFA 21
  • WWE 2K Battlegrounds tem data de lançamento revelada! Horas de diversão garantidas!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.