Assassin's Creed Valhalla está grátis este fim de semana. Aproveita para jogar!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No fim de semana em que é lançado um dos jogos mais esperados dos últimos anos (Elden Ring), a Ubisoft reage com uma proposta tentadora. Assassin's Creed Valhalla é a grande oferta que o estúdio tem para os gamers.

Até à próxima segunda-feira (28 de fevereiro), a última entrada na popular franquia Assassin's Creed está em modo grátis para jogar. Uma promoção que abrange as plataformas PC, PlayStation, Xbox, Google Stadia e Amazon Luna.

Durante os próximos dias, os jogadores poderão ficar a conhecer este universo Viking sem custos. Vale notar que a promoção abrange apenas a versão base de Assassin's Creed Valhalla, o que significa que não poderás experimentar as suas expansões (DLC).

Findo o período de gratuitidade de Assassin's Creed Valhalla, terá de adquirir o jogo para continuares a tua aventura. No entanto, importa notar que este é o momento certo para avançar com a compra do jogo, visto estar em promoção em todas as lojas.

Encarna a personagem viking Eivor e conquista a Inglaterra

Se és fã das incursões e aventuras Viking, esta é o jogo ideal para ti. Nele encarnarás a personagem Eivor na conquista do teu pedaço de terra em Inglaterra, enquanto exploras a mitologia associada à sua pessoa.

Explora novos locais, forja novas alianças, explora diferentes estilos de batalha e evolui o teu guerreio Viking. Estas são as principais promessas de Assassin's Creed Valhalla, numa campanha que poderá levar mais de 100 horas de jogo se explorares o seu enorme mundo aberto.

Este período gratuito serve ainda para abrir o apetite a novos jogadores para a maior expansão ao jogo. Falo de Dawn of Ragnarok, com lançamento agendado para 10 de março com promessa mais 40 horas de conteúdo inédito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony revela o seu novo acessório de Realidade Virtual PlayStation VR2
  • Gostas do Wordle? Vais adorar esta versão alternativa do jogo
  • 20 apps premium temporariamente grátis na Google Play Store
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.