"Asphalt 9: Legends". Jogo chegará a iOS e Android nos próximos dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo jogo da Gameloft está quase a chegar ao nosso iOS ou Android. Aliás, se vives nas Filipinas já podes baixar o "Asphalt 9: Legends" para o teu iPhone de forma gratuita na Apple App Store. O novo jogo promete trazer uma jogabilidade e gráficos aos smartphones nunca antes vistos. Certamente já tiveste a oportunidade de jogar Asphalt no teu Android ou iOS. Por um bom tempo esse foi o meu vício diário. Aliás, costumo utilizar o Asphalt 8 para testar os gráficos de um smartphone na altura da review.

Vê ainda: Sony já prepara o seu próximo topo de gama para 2018

Pois bem, o novo "Asphalt 9: Legends" promete trazer uma "experiência de consola" ao teu smartphone. Como era de esperar o jogo dar-nos-á o design de carros reais, HDR e fantásticos efeitos especiais com acrobacias apenas sonhadas nos jogos. O novo "Asphalt 9: Legends" dará ainda possibilidade para os jogadores terem um modo manual. Teoricamente o modo manual será bem mais complexo que o típico jogo Asphalt.

Asphalt 9: Legends deverá chegar primeiro a iOS e só depois à Google Play Store Android

Continuarás a ter oportunidade de jogar em "modo carreira" com mais de 60 temporadas e 800 corridas. Ou seja, isto é jogo para demorar uma eternidade para chegares ao fim. Infelizmente nunca consegui chegar ao fim de nenhum Asphalt. Enquanto que por exemplo no Riptide GP2 sempre me safei bem, chega certa altura no Asphalt que simplesmente necessito de investir uns trocos para conseguir determinados carros e ganhar novas corridas.

Mesmo assim, sei que este será um jogo que me viciará e que te encantará se fores amantes de jogos de corrida. O download ainda não está disponível, porém, com o lançamento do jogo nas Filipinas tudo indica que chegará à Europa e ao nosso smartphone em breve.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate X pode mesmo ser lançado e já passou pela TENAA

Samsung Galaxy A3, J3 e J1 2016 não terão mais atualizações

Xiaomi Mi Mix 2S: Novas imagens leva-nos a questionar o seu design

https://youtu.be/4UwkS8ODFv0 Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.