Tens de experimentar: 'Asphalt 9 Legends' chegou ao Android e ao iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo 'Asphalt 9 Legends' chegou finalmente ao Android e ao iOS do iPhone e iPad. O novo jogo há muito que era esperado e finalmente está disponível para download.

A data de apresentação estava prevista para amanhã mas por algum motivo chegou um dia mais cedo às lojas de aplicações do Android e do iPhone.

Vê ainda: Google Play Store: Faz aqui o download da nova versão da App (10.8.33)

O jogo, tal como muitos outros da Gameloft, é grátis para ambas as plataformas, contudo, tens sempre a possibilidade de comprar aditivos no jogo de forma a melhorares o teu carro e consequentemente o teu ranking.

Sou um amante dos jogos Asphalt há muito tempo, porém, fiquei um pouco desapontado com o último jogo. Tornou-se tão complicado ganhar sem pagar nada que acabei por desistir.

'Asphalt 9 Legends' é o jogo com um dos melhores gráficos para Android e iPhone

Mas está na hora de experimentar o 'Asphalt 9 Legends' e esperar que a Gameloft não tenha cometido o mesmo erro. O jogo tem uns gráficos incríveis e um dos melhores para a plataforma Android.

Faz aqui o download na Google Play Store

Faz aqui o download na Apple App store

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.