Google Pixel XL 2
Será este o novo Google Pixel XL 2?

Agora que passamos de meio de 2017, é tempo de começarmos a falar mais afincadamente nos topos de gama da segunda metade do ano. Um equipamento que se irá inserir neste grupo é o novo Google Pixel XL 2, bem como o seu irmão Pixel 2.

Aos poucos vamos começando a desvendar os segredos dos futuros smartphones da gigante das pesquisas. Já por várias vezes fomos noticiando alguns rumores sobre estes equipamentos, mas hoje é tempo de darmos uma olhadela ao possível aspeto do novo Google Pixel XL 2.

Vê também: Huawei Mate 10 – Será esta a primeira imagem do próximo Huawei?

   

Já no dia de hoje fomos confrontados com uma alegada capa protetora para o novo Google Pixel 2. Esta já nos deixou algumas dicas sobre possíveis mudanças no design dos novos flagships da Google. Agora será gratificante poder comparar as mesmas com aquele que o Android Police alega ser o design final do modelo de maiores dimensões.

Google Pixel XL 2 deverá ser um pouco diferente do Google Pixel 2

Em primeiro lugar convém relembrar que os rumores afirmam que a nova geração Pixel não será exatamente igual em termos estéticos. O modelo de menores dimensões deverá ser praticamente idêntico ao seu antecessor, estando as grandes novidades guardadas para o Pixel XL 2.

Este Google Pixel XL 2 apresenta-se com um design muito mais adequado aos tempos atuais

E algumas dessas novidades podem ser vistas na imagem hoje divulgada, e que se encontra no topo do artigo. Começando desde logo pela sua parte frontal, notamos umas margens mais reduzidas, que lhe conferem um aspeto mais moderno. O seu ecrã deverá ser um AMOLED de 6 polegadas, com um aspect racio de 2:1.

Já na parte traseira notamos algumas novidades. A porção de vidro presente neste Google Pixel XL 2 parece ser mais pequena, estando agora o seu leitor de impressões digitais fora desta zona. A sua câmara terá uma lente de maiores dimensões, com o seu flash LED à sua esquerda, condizendo assim com a capa já hoje revelada.


Outra das novidades avançadas pelo Android Police é a possibilidade de este Google Pixel XL 2 poder contar com extremidades sensíveis a pressão. Ou seja, a filosofia de poderes apertar, literalmente, o teu smartphone introduzida com o HTC U11 pode agora chegar aos novos smartphone da Google. Pessoalmente ainda não vejo grandes vantagens nesta tecnologia.

A própria fonte desta imagem atribui uma cotação de 8 em 10 à veracidade desta imagem. Quer isto dizer que, apesar de lhe ser atribuído um alto nível de confiança, existe a possibilidade de o produto em desenvolvimento pela Google ser diferente do aqui representado.

Outros assuntos relevantes:

O LG Q6 é o perfeito exemplo de como a LG está perdida!

Apple iPhone 8 é revelado em imagem que traz à memória os iPhones 4 e 4S

Como desinstalar um programa no PC sem deixar rasto?

Fonteandroid police
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.