windows10mobile

A Microsoft continua com a estratégia de que a mudança emergente e em todos os patamares é a melhor das escolhas e, aplica-a no Windows 10 Mobile.

De facto, há muito tempo, mais propriamente, desde que Satya Nadella adotou o comando dos projetos da Microsoft, que o Windows 10 Mobile se tem baseado no desenvolvimento do mesmo com o apoio dos utilizadores, de dentro e fora da empresa, pois são esses que têm contacto direto com a plataforma e sabem o que querem para si mesmos.

   

Lumia-650-block4-jpg

 

Deste modo, hoje, para os Insiders, está disponível mais uma build da próxima grande fase do Windows 10 Mobile, Redstone. Aqui, as novidades baseiam-se na aplicação de Telefone e tudo que dela advém – desde as informações de um dado contacto, a Live Tile do mesmo e o que nela é apresentado, à introdução de um separador apenas para chamadas perdidas. Por outro lado, há, também, mudanças nas aplicações de Calendário e Correio.

Assim, para aqueles que não aguentam sem saber quais as novidades, os mesmos apenas têm de instalar a aplicação Windows Insider nos seus smartphones e instalar esta nova atualização. Todavia, é preciso notar que a mesma contem vários bugs.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.