Arrowverse Crossover – Superman regressa e Lois Lane em estreia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Após a revelação de que Ruby Rose vai interpretar Batwoman no crossover do arrowverse deste ano, temos mais novidades relativamente ao evento! De acordo com os media americanos, o crossover vai contar com mais dois nomes de peso no universo da DC Comics. Estamos a falar de Clark Kent/Superman e Lois Lane.

O crossover vai marcar assim o regresso de Superman às séries da CW onde já tinha aparecido por 4 vezes na série Supergirl. O ator, Tyler Hoechlin regressa ao papel e desta vez vai trazer o seu interesse amoroso das bandas desenhadas.

Vê ainda: Tag (Filme) – O jogo da apanhada mais louco que vais ver

O papel de Lois Lane ainda está a passar por um processo de casting. Contudo, é de esperar que novidades relativamente à atriz que irá interpretar a icónica repórter do Daily Planet venham a público nas próximas semanas. Principalmente com a com a velocidade com que temos novas notícias do evento

O papel de Lois Lane marca também o regresso da personagem 7 anos depois de ter aparecido na série Smallville. Um destacado papel interpretado por Erica Durance. Atualmente, e no grande ecrã, os papéis estão atribuídos a Henry Cavill e a Amy Adams. (Nas últimas semanas têm-se especulado que a DC estará com problemas na renovação contrato de Henry Cavill)

Arrowverse Crossover prepara-se para receber a Lois Lane e o Superman

Com o universo da televisão separado dos filmes, há muito que os fãs perguntam quando é que poderemos ter a versão adulta de Bruce Wayne (Batman) no pequeno ecrã visto que Superman, que também era visto como intocável para as séries, foi disponibilizado pelos responsáveis pela DC.

Com o crossover a ter lugar em Gotham e até com Batwoman confirmado, esta poderia ser a oportunidade perfeita. No entanto, não há nenhum ano em que os responsáveis das séries venham dizer que Bruce Wayne é intocável e que o seu uso é exclusivo dos filmes.

Além disso, as novidades não acabam por aqui. Foram também reveladas as datas de emissão dos episódios que vão constituir este crossover. Os episódios serão exibidos:

  • 9 de dezembro (Domingo, The Flash)
  • 10 de dezembro (Segunda-Feira, Arrow)
  • 11 de dezembro (Terça-Feira, Supergirl)

Relembre-se que o crossover deste ano irá ser apenas de 3 partes (em contraste com o crossover de 2017 que foi de 4 partes) visto que as Legends ficarão de fora este ano.

Editores 4gnews recomendam:

Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Twitch vai transmitir mais de 500 horas da série Pokemon

Spider-Man: Far From Home foi confirmado pela Sony para julho de 2019

Via | Artigo por Ricardo para 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.