Armani Android Wear 2.0
Armani Connected – Shawn Mendes

Cada vez mais parece que a grandes marcas do mundo da moda estão a dominar o mercado dos smartwatches. A mais recente apresentação foi feita pela a Emporio Armani, com o seu smartwatch Connected.

Este é o primeiro smartwatch da Armani a apresentar touchscreen e integra-se na lista de 300 smartwatches que o Fossil Group diz que irá lançar até ao final de 2017. Depois de um período de quase inexistência de novos smartwatches, as grandes marcas do mundo da moda viram uma grande oportunidade para tirar proveito dos novos wearables, roubando o destaque às fabricantes de smartphones.

Vê ainda: Apple e IKEA estarão a trabalhar em conjunto numa nova App

   

Armani lança o seu primeiro smartwatch com touchscreen – Connected!

De acordo com as informações reveladas durante a revelação do Armani Connected, o novo smartwatch deverá chegar aos vários mercados em Setembro.

A revelação deste novo smartwatch foi feita durante a Milan Men’s Fashion Week que decorreu durante a semana passada. O centro das atenções foi o cantor norte americano Shawn Mendes, que fez a sua caminhada pela passarela, dando a conhecer ao mundo o novo Emporio Armani Connected.

Armani

O Emporio Connected oferece todas as funcionalidades básicas, presentes em qualquer outro smartwatch com Android Wear 2.0. Entre as várias funcionalidades, está incluído o controlo de actividades, notificações, Google Assistant e aplicações independentes.

Para além das funcionalidades básicas, terá ainda watchfaces personalizáveis que certamente irão estar ao nível dos altos standards da marca. Incluído com o Emporio Connected vêm 8 braceletes diferentes. Assim não corres o risco de não conseguir fazer o relógio condizer com a roupa que vais vestir.

Em termos de especificações, não foram revelados muitos detalhes. Apenas que irá ter um processador Qualcomm Snapdragon 2100 e um ecrã circular AMOLED.

A partir do dia 24 de Setembro, o novo smartwatch da Armani estará disponível para compra. Não se sabe ainda qual será o seu preço de mercado. Mas, certamente que irá ser mais caro que os restantes híbridos da marca.

Outros assuntos relevantes:

Estes são os “novos” gadgets e smartwatch da Nokia

Samsung Galaxy S8 Active confirmado inadvertidamente pela Samsung

OnePlus 5 oferece exactamente o mesmo ecrã que o OnePlus 3T