Armani: Connected é o seu primeiro smartwatch com touchscreen

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez mais parece que a grandes marcas do mundo da moda estão a dominar o mercado dos smartwatches. A mais recente apresentação foi feita pela a Emporio Armani, com o seu smartwatch Connected.

Este é o primeiro smartwatch da Armani a apresentar touchscreen e integra-se na lista de 300 smartwatches que o Apple e IKEA estarão a trabalhar em conjunto numa nova App

Armani lança o seu primeiro smartwatch com touchscreen - Connected!

De acordo com as informações reveladas durante a revelação do Armani Connected, o novo smartwatch deverá chegar aos vários mercados em Setembro.

A revelação deste novo smartwatch foi feita durante a Milan Men's Fashion Week que decorreu durante a semana passada. O centro das atenções foi o cantor norte americano Shawn Mendes, que fez a sua caminhada pela passarela, dando a conhecer ao mundo o novo Emporio Armani Connected.

O Emporio Connected oferece todas as funcionalidades básicas, presentes em qualquer outro smartwatch com disponível para compra. Não se sabe ainda qual será o seu preço de mercado. Mas, certamente que irá ser mais caro que os restantes híbridos da marca.

Outros assuntos relevantes:

Estes são os “novos” gadgets e smartwatch da Nokia

Samsung Galaxy S8 Active confirmado inadvertidamente pela Samsung

OnePlus 5 oferece exactamente o mesmo ecrã que o OnePlus 3T

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.