Arma 3
Avião de combate – Arma 3

Este é um grande nome da industria de jogos. É um simulador militar que tem bastante conteúdo para os aficionados por este tipo de assunto. Para deliciar os fãs da série, a Bohemia Interactive anunciou a DLC “Jets” que virá com um porta aviões gratuito para todos.

A DLC “Jets” será paga, como seria de esperar. Irá custar-te 10€ caso a queiras comprar. Esta também estará disponível no “Arma 3 DLC bundle”, por isso, caso estejas interessado em poupar algum dinheiro nas DLCs do teu jogo, aconselho-te esta alternativa.

Ver ainda: Nintendo Switch: Anunciado o lançamento do Minecraft para esta consola

   

Como o próprio nome indica, esta DLC trará mais aviões de combate. Estes serão o F/A-181 Black Wasp 2,  To-201 Shikra, e o A-149 Gryphon. Também trará um veículo de combate aéreo não tripulado, que será um drone Sentinela de quinta geração.

Com esta DLC virá também um novo “Showcase Scenario” para tu utilizares este novo armamento aéreo. Neste terás um modelo de dano extendido, um sistema de alvo melhorado e também terás uma escolha de veículos dinâmica.

Caso não queiras comprar esta DLC, também virá algo para ti com uma atualização que será lançada no mesmo dia. A Bohemia Interactive irá adicionar um porta aviões gratuito para todos. Este será o CVN-83, cuja denominação será “USS Freedom”.

O porta aviões terá funções úteis. Este poderá lançar aviões de combate com o método de descolagem em catapulta e poderás também pousar os teus aviões com o método de pouso “tailhook”. Este porta aviões também terá um sistema defensivo totalmente autónomo.

Apesar do porta aviões ter uma boa funcionalidade, não poderá mover-se nas águas do mapa. Será um objeto estático, mas poderás decidir onde o queres posicionar, através do editor de cenários disponível no jogo.

Não percas: Nintendo poderá lançar a Switch Mini já em 2018

A DLC “Jets” e a atualização que trará o porta aviões serão lançadas no dia 16 de maio, embora já possas fazer pré-reserva. O Arma 3 está disponível apenas para o PC, para os sistemas operativos Windows e Linux.

Fica aqui com o trailer da atualização do porta aviões para o Arma 3!

Outros assuntos relevantes

Windows 10 poderá vir a suportar separadores em todas as aplicações

Será possível solicitar o reembolso de jogos da Xbox e Windows em breve

Instagram Stories já é mais utilizado que o próprio Snapchat

 

Fontepcgamer
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!