Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aproveita! Xiaomi TV Box S 4K com desconto de 36% por tempo limitado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Queres transformar a tua televisão numa Smart TV por um preço acessível? A Xiaomi TV Box S de 2ª geração é uma excelente solução para isso, ainda mais agora que a podes comprar com um desconto bastante interessante.

Este modelo da melhor box Android da Xiaomi está atualmente à venda na Amazon Espanha por 45 €. Portanto, é uma oportunidade imperdível para dar nova vida à televisão mais antiga que ainda tenhas em casa.

Xiaomi TV Box S 4K

Resolução: 4K UHD

Sistema operativo: Google TV

Processador: quatro núcleos

RAM: 2 GB

Armazenamento: 8 GB

Chromecast integrado: Sim

Transforma a tua televisão com a Xiaomi TV Box S 4K

As "boxes" Android são uma forma simples e acessível de dar vida nova a qualquer televisão. Para quem não quer gastar centenas de euros numa Smart TV nova, esta é uma excelente opção.

A Xiaomi TV Box S 4K chega com o sistema operativo Google TV, o mais recente da empresa. Com efeito, poderás instalar as tuas aplicações de streaming favoritas, Youtube e até jogos para desfrutar na tua televisão.

Importa ressalvar que esta box da Xiaomi chega com Chromecast integrado. Isso significa que poderás transmitir conteúdo para a televisão a partir do teu smartphone, tablet ou computador de forma simples.

Este modelo traz suporte para a resolução 4K UHD para imagens vibrantes e cheias de detalhe. A Xiaomi TV Box S 4K conta ainda com as tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos para uma experiência superior na qualidade de imagem e do som.

Relativamente a especificações, a Xiaomi TV Box S 4K chega com um processador de quatro núcleos. Conta com 2 GB de RAM e ainda 8 GB de armazenamento para as tuas aplicações e jogos favoritos.

Importa ainda referir que esta box tem uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0 e uma saída AV de 3,5 mm. No seu comando encontrarás botões de acesso rápido para serviços como o Youtube, Amazon Prime e Netflix.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.