Aproveita: Xiaomi Mi Pad (1gen) 64GB por apenas 107€ (Promocode com stock limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecida por nos dar gadgets de qualidade por um preço aliciante, mas mais importante do que isso, quando as empresas decidem que está na hora de esvaziar os armazéns de gadgets não tão recentes as coisas ficam ainda mais interessantes.

Hoje temos um promocode para ti, limitado ao stock existente, que fará com que possas comprar um Xiaomi Mi Pad (1gen) por 107€.

Sabe mais da promoção e envios do Xiaomi Mi Pad

O Xiaomi Mi Pad não é propriamente recente, porém, se procuras um tablet com qualidade a um preço interessante, esta é a altura certa.

Mais interessante do que o seu design, lá dentro encontrarás o processador NVIDIA Tegra K1 a correr 2.2GHz, 2GB de RAM e 64GB de memória interna. Este Xiaomi Mi Pad dá também a possibilidade de inserir um MicroSD com mais 128GB, uma vantagem face aos modelos mais recentes.

Sabe mais da promoção e envios do Xiaomi Mi Pad

Este tablet é um cómodo 7.9" polegadas, perfeito para andar contigo para qualquer lado e para executar tarefas rápidas.

Para terminar, a bateria de 6700 mAh fará certamente maravilhas no que toca à autonomia e embora esteja com um software desatualizado a MIUI dá-lhe uma cara bonita.

Sabe mais da promoção e envios do Xiaomi Mi Pad

Só terás de utilizar o promocode "MiPad64G" na altura do checkout e verás o preço a cair para os 107€.

Tem em conta que, como referi, esta promoção é limitada ao stock existente e honestamente não acredito que voltem a encher os armazéns com este gadget.

Talvez queiras ver:

UMi finalmente atualiza software da câmara fotográfica

Televisão Chinesa acusa Samsung de descriminação nos “recall” do Note 7

LeEco vende meio milhão de LeEco Le Pro 3 em 15 segundos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.