Aproveita para jogar Xbox One online de borla este fim de semana!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft está a sentir-se generosa este fim de semana. Todos os jogadores da Xbox One vão poder jogar online até mesmo se não tiverem uma subscrição Live Gold ativa. Esta oferta faz parte da campanha “Free Play Days For All"

Esta campanha já está ativa e irá prolongar-se até ao próximo domingo (3 de fevereiro). Por isso, se tens uma Xbox One aproveita para jogares qualquer um dos teus jogos online com os teus amigos. Aproveita enquanto é grátis!

Durante a promoção deste evento, a Microsoft focou-se quase exclusivamente no Fortnite, o que não é de admirar considerando a sua popularidade em todo o mundo. Ainda mais, o Fortenite é o único que te permite jogar com todos os teus amigos, independentemente de qual a plataforma em que eles se encontram.

Aproveita para jogares Xbox One online de borla, disponível por tempo limitado!

Ainda que a Microsoft se tenha focado no Fortnite, vais poder jogar qualquer um dos teus jogos, mesmo sem uma subscrição Live Gold. Por exemplo, podes optar pelo outro popular Battle Royale, PUBG.

Um dos jogos que mais tem dado que falar, é o Anthem, que já está disponível para pré-compra. No entanto, este fim de semana tens uma oportunidade de ouro para experimentar este antecipado jogo de forma gratuita. Por isso, antes de gastares dinheiro na pré-compra, aproveita para experimentares o jogo este fim de semana.

Recentemente foi lançado o Demo VIP do Anthem, mas foi um verdadeiro desastre. No entanto, espera-se que os testes que vão decorrer este fim de semana já não apresentem tantos problemas.

Por fim, vais também poder aproveitar esta campanha para testares o novo modo online do popular jogo BioWare. O demo gratuito irá estar disponível até domingo, por isso esta campanha não poderia ter chegado em melhor altura!

Editores 4gnews recomendam:

Nintendo adia a chegada de Mario Kart Tour aos smartphones

Samsung pode surpreender com um smartphone dobrável para ‘gaming’

Brawl Stars: Nova atualização traz novo personagem e muitas novidades!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.