Comprar uns earphones pode ser uma dor de cabeça para quem quer produtos de alta-fidelidade, contudo, se queres uns com uma boa qualidade por um preço baixo, nada melhor do que olhar para a Xiaomi.

Sinto que é escusado falar o quão a Xiaomi faz um trabalho bem feito na maior parte dos setores. É verdade que a empresa do oriente tem segmentos demais, desde televisões, smartphones, câmaras ou mesmo roupa interior, a Xiaomi é uma marca que não tem medo de arriscar para se destacar.

   

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Onde a empresa se destacou também de uma forma positiva foi nos acessórios para smartphone. Seja em powerbanks ou mesmo earphones, a qualidade dos produtos da Xiaomi contam com uma qualidade super relevante para o preço.

Sabe mais sobre envios dos earphones aqui

É disso mesmo que vou aqui falar! Uns earphones da Xiaomi por pouco mais de 11€. Não há muito a falar sobre eles para ser sincero. A nível de som deverão ser superiores a qualquer earphones pelo mesmo preço, no que toca a qualidade de construção são garantidamente melhores.

Estes earphones da Xiaomi são bons e baratos!

Como são earphones “in-ear” haverá pessoas que não se adaptarão. Pessoalmente prefiro os típicos earPods ou mesmo headphones, mas se já alguma vez utilizaste este tipo de formato e te dás bem, estes earphones Xiaomi serão mais do que suficientes para pequenas coisas.

O desconto é relativamente pequeno para ser sincero. Normalmente estes earphones estão há venda por 16 ou 17€, mas se tens a oportunidade de salvar uns trocos, nada melhor do que aproveitar!

Por falar em aproveitar, estamos a oferecer um passatempo de um Huawei P10 para todos os nossos Patronos. Se fores nosso patrono podes não só ajudar este projeto, como ganhar também um novo smartphone, porreiro não?

Outros assuntos relevantes:

LG confirma que o LG V30 irá contar com ecrã OLED de 6 polegadas

Protótipo do Nokia 2 confirma design deste novo smartphone

Microsoft: novo adaptador de PC e controladores para Xbox One

FontePatrocinada

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.