Aproveita os descontos e ofertas no lançamento do Chuwi CoreBook X

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A quem estiver no mercado à procura de um novo computador portátil, estilo laptop, de 14 polegadas com ecrã 3:2 e processador Core i5-8259U damos a conhecer o Chuwi CoreBook X. O melhor de tudo? Há bons descontos e presentes que podem aproveitar!

Os descontos e ofertas estendem-se até ao final de maio e tornam ainda mais apetecível a compra do portátil Chuwi CoreBook X ao reforçar o seu valor. Entre os destaques salientamos o ecrã IPS de 14 polegadas com resolução 2K (2160 x 1440 pixeis).

Agarra as promoções e presentes para o Chuwi CoreBook X

A iniciativa de lançamento estende-se durante os próximos 7 dias, à data de redação deste artigo, e permitirá poupar até 70 dólares na compra do novo computador portátil desta fabricante chinesa. A marca especializa-se nos laptops, tablets e mini PCs baratos, tendo vasta tradição neste segmento. Mais recentemente, a empresa tem voltado a dar que falar pelos melhores motivos.

Para participar neste programa de lançamento o consumidor terá que inserir o seu email, registando-se na plataforma de descontos. Aí terão mais informações sobre as promoções, além da oferta de uma bolsa de transporte no valor de 20 dólares.

Assim, poderão poupar até 90 dólares - com conversão direta para euros à taxa atual de câmbio - na compra do novo computador portátil. Esta é a oferta de valor para recompensar os interessados no seu Chuwi CoreBook X.

Registem-se com o email e poupem até 90 dólares neste portátil

Após a inscrição, cada interessado terá que "preencher a barra de progresso / energia". Para tal, podem clicar até 5 vezes por dia na página criada para o efeito. É um sistema de interação simples e intuitivo, valendo a pena dele tirar proveito.

Quando a barra de progresso atingir um determinado valor (número de cliques), os prémios e descontos podem ser desbloqueados. Por fim, o utilizador é notificado do código específico do cupom por e-mail assim que o computador for colocado à venda.

Aos interessados recomendamos vivamente que aproveitem esta oportunidade, ficando o produto ainda mais competitivo.

As vendas do portátil começam a 31 de maio, desde 539 dólares

As caraterísticas técnicas do Chuwi CoreBook X colocam-no como uma atualização e reforço do modelo CoreBook Pro lançado no ano passado. Vemos ainda que o design se mantém moderno e a construção premium com a utilização do metal na construção.

Com efeito, a Chuwi opta por uma construção mono bloco em metal consubstanciada no chassis construído em alumínio. Algo que faz toda a diferença a médio/longo prazo, sem dobradiças frágeis ou construção débil.

Sintetizando, este notebook combina um design moderno, ecrã com formato 3:2 e hardware premium da geração anterior, tendo o mesmo processador que alimentou, por exemplo, o MacBook Pro 2018 da Apple.

Partindo destes elementos a Chuwi consegue criar um produto apelativo, com hardware poderoso e preço competitivo.

Bom hardware para um portátil custo / benefício em 2021

Em primeiro lugar destacamos o processador Intel Core i5-8259U da geração Coffee Lake (8.ª geração). Trata-se de um CPU composto por 4 núcleos /8-thread com Turbo Boost até 3,8 GHz e equipado com a competente gráfica Iris plus 655.

Em síntese, o CPU i5-8259U tem uma frequência base de 2,3 Ghz e máxima de 3,8 Ghz para maior desempenho. A potência é de 28 W, sendo um processador em que também a Apple depositou a sua confiança.

O portátil Chuwi vem equipado com 8 GB de memória RAM DDR4, bem como 512 GB de armazenamento NVMe SSD. O utilizador também pode, após a compra, expandir a quantidade de memória RAM com novos módulos.

A bateria apresenta 46,2 Wh, estando também o portátil equipado com ligação Wi-Fi de banda dupla (2,4 GHz e 5 GHz).

O computador portátil Chuwi CoreBook X começa a ser vendido a partir do dia 31 de maio por 539 dólares.

Aos interessados recomendamos a consulta do website da marca, com mais detalhes sobre o produto e campanha.

Editores 4gnews recomendam:

  • Chuwi lança novo portátil barato e bom, o CoreBook Xe
  • iFixit revela segredos de construção dos novos iMac com o M1 da Apple
  • Google Chrome 91: conhece as 7 grandes novidades para o browser
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.