Aproveita! Call of Duty: Modern Warfare tem acesso gratuito este fim de semana!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente, o Call of Duty: Modern Warfare recebeu a atualização para a temporada 4, que chegou com um pacote impressionante de 45GB. Agora, mesmo que não tenhas investido no jogo completo, a Activision e Infinity Ward decidiram dar acesso gratuito para todos os jogadores!

Com início a partir das 18 horas (Portugal), vais poder aceder a um total de 11 mapas no modo multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare. Ainda que não te seja concedido acesso livre a todo o jogo, vai certamente ser mais interessante que te limitares ao Warzone. Esta oferta vai ficar ativa até ao dia 15 de junho.

Como jogar multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare totalmente grátis

Para teres acesso ao multiplayer do CoD Modern Warfare durante este fim de semana, vais apenas precisar de ter instalado o Warzone. A partir do launcher do modo Battle Royale, vais ter acesso livre aos restantes mapas do jogo completo.

Caso ainda não tenhas instalado o CoD Warzone, vai ser uma boa ideia começares já o download, pois os muitos gigas vão demorar um bom bocado a descarregar e instalar.

Quais os destaques deste fim de semana grátis do CoD

Vais poder desfrutar de 5 dos mapas multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare, incluindo o novo 6v6 Zhokov Scrapyard e o Hardhat.

Outro destaque vai para a nova lista Gunfight, que traz acesso a um total de 7 mapas. Nesta lista está incluido o popular Trench, onde vais combater em equipas de 3 elementos. Graças à adição da lista Gunfight, a oferta deste fim de semana será bem mais aliciante que outras feitas recentemente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon Go vai deixar de funcionar nestes smartphones Android
  • PlayStation 5: esta é a lista dos primeiros jogos da nova consola!
  • PlayStation 5 é finalmente oficial! Conhece a nova consola da Sony
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.