Aproveita! A Ubisoft está a oferecer o Watch Dogs 2 totalmente grátis!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como revelámos ontem, durante a primeira edição do evento Forward, a Ubisoft disponibilizou o popular jogo Watch Dogs 2 totalmente grátis para os seus fãs. Tinhas duas formas para adicionar o jogo à tua biblioteca uPlay, diretamente através do launcher ou via Twitch drop, caso tivesses a tua conta Twitch emparelhada com a da Ubisoft.

No entanto, devido ao grande número de utilizadores a tentarem fazer o download do jogo e por existirem muitos a tentarem ambas as opções, os servidores acabaram por ceder. Passado pouco tempo do início do evento, foram muitos os utilizadores que acabaram presenteados com um loading screen infinito.

Recebe a tua cópia grátis aqui

Para descanso dos fãs que desejavam ter acesso grátis ao Watch Dogs 2, a Ubisoft rapidamente recorreu à sua conta no Twitter para garantir que todos os utilizadores iriam ter acesso às recompensas, mesmo para quem não conseguiu fazer login durante o evento.

Ubisoft cumpre o prometido e é muito fácil teres o Watch Dogs 2 totalmente grátis!

Cumprindo a sua promessa de ontem, a Ubisoft já criou uma página onde vais poder reclamar a tua recompensa (a.k.a. Watch Dogs 2). Para isso, vais precisar apenas de aceder a esta página e fazer login com os dados de utilizador da tua conta da Ubisoft. Além do jogo, vais ainda receber vários extras para vários jogos da Ubisoft, sendo que estes serão adicionados automaticamente.

É importante realçar que o Watch Dogs 2 não vai aparecer de imediato na tua biblioteca de jogos, podendo demorar pelo menos algumas horas para que isso aconteça. Ainda assim, vais poder explorar o mundo de Watch Dogs 2 totalmente grátis, e aproveitar para melhorar as tuas skills até que seja lançado o novo Watch Dogs Legion.

Tal como foi revelado ontem durante o evento, o novo jogo da saga será lançado oficialmente no dia 29 de outubro, estando disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia. Vai também ser lançada uma versão dedicada às novas consolas Xbox Series X e PlayStation 5, sendo que os jogadores terão um upgrade gratuito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Assassin's Creed Valhalla: primeiras imagens do jogo deixaram os fãs ansiosos!
  • Pokémon Go continua com um sucesso inacreditável! Volta a bater recorde de receitas
  • PES 2021 tem uma nova jogada para combater o futuro FIFA 21
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.