Como ver apresentação da Apple e do próximo iPhone X
O iPhone X será revelado já amanhã pela Apple

O iPhone X será apresentado pela Apple já amanhã! Finalmente chegou a hora de vermos o que é que a Apple tem preparado durante este ano! Os rumores argumentam que o novo iPhone X (ou iPhone 8) deverá ser uma verdadeira bela de arte, contudo, não será apenas o iPhone apresentado.

Espera-se que a apresentação nos traga novidades sobre a data de lançamento do novo iMac Pro e do HomePod. Espera-se ainda que seja revelada a nova Apple TV com reprodução 4K HDR e ainda, quem sabe, um novo Apple Watch com possibilidade de conectar 4G.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note8 chega dia 15 à NOS com oferta da S-Pen

   

Mas a ânsia está virada para os smartphones da empresa de Cupertino e o seu sistema operativo. O iPhone X deverá trazer um iOS mais preparado para aquele ecrã ponta-a-ponta OLED que tanto se espera.

Podes ver este vídeo em direto da apresentação.

Apple iPhone X, Homepod, Apple Watch e uma nova TV!

Quanto aos novos iPhones, as dúvidas continuam mesmo que falte apenas um dia para a sua apresentação. Não sabemos ao certo que teremos um iPhone 8, 8 Plus e iPhone X, ou se teremos um 7S, 7S Plus e iPhone 8.

As dúvidas permanecem mas serão todas respondidas amanhã às 18h de Lisboa ou 14h de Brasília.

Para veres o evento em direto terás de ter alguns aspectos em conta. Ou podes ver através de um iPhone, iPod, iPad ou mac com o browser Safari neste link, ou podes também ver num computador Windows 10 neste link com o browser Edge.

Se não tiveres tempo para ver uma ou duas horas de apresentação não te preocupes porque te traremos um resumo rápido de todas as novidades num vídeo de 5 a 10 minutos.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo já está a ser adaptado para os Samsung Galaxy S8

Xiaomi Mi 5X: Já podes instalar o Android One no smartphone

Apple iPhone 8 (iPhone X) mostrado em vídeo e revela cores do terminal

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.