13 Apps Premium que estão temporariamente Grátis na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

São poucos os utilizadores de Android que não gostam de umas boas promoções nas Apps da Google Play Store. Assim sendo, recorrentemente temos artigos que nos trazem Apps Premium que estão temporariamente grátis.

Dessa forma, conseguirás instalar as aplicações sem pagar nada. Mesmo que depois voltem a ficar pagas e mudes de smartphone, as aplicações instaladas continuarão grátis.

Por isso é que esta lista é tão concorrida. Sinceramente já perdi a conta das aplicações que instalei sem pagar nada. Uma boa forma de ter boas Apps, sem publicidade e com recursos Premium sem pagar nada. Ademais, ao instalares através da Google Play Store sabes que não terás problemas com malware.

Todas estas Apps estão temporariamente grátis na Google Play Store

Isto é, são muitas as "lojas" de Apps que fazem aplicações pirata cheias de malware. Ou seja, não arrisques em algo que não conheces e instala as Apps em segurança. Assim sabes que o teu smartphone está sempre seguro.

Na lista de hoje temos Apps e jogos que garantidamente vais gostar. A "Home Workouts Gym Pro" é uma aplicação que te vai ajudar a ficar fit para o Verão sem ires ao ginásio. Uma aplicação com mais de 31 milhões de downloads e que promete dar bons resultados.

A aplicação "Battery Charging Animation + full battery alarm" é também interessante. A aplicação fará com que o teu smartphone tenha uma animação diferente sempre que o pões a carregar. Ou seja, se gostas de personalização vais gostar desta aplicação.

Contudo, também temos jogos na lista. O "League of Stickman" é um dos meus preferidos, porém, os dois jogos do "Retro Pixel" não podem (nem devem) ser ignorados.

Já que aqui estás, não te esqueças de instalar a nossa aplicação Android. Com a nossa aplicação nunca mais perderás promoções como esta!

Lista de Apps temporariamente grátis na Google Play Store



Home Workouts Gym Pro


Protector - Parental control & Child lock


Weather Forecast Pro


Transparent Screen Pro: Transparent Live Wallpaper


Video Player All Format - OPlayer


Battery Charging Animation + full battery alarm


Auto call recorder Pro


Jogos também grátis neste momento na Play Store


League of Stickman


Simple small space shooting game


AngL


A-2481


Retro Pixel Climb


Retro Pixel


Em suma, lembra-te que estas aplicações estão temporariamente grátis. Ou seja, não deixes passar muito tempo para as instalar. Porém, se chegaste aqui tarde não temas. Dá um salto à nossa aba de "Dicas" e certamente gostarás do que lá vais encontrar!

Editores 4gnews recomendam:

A campainha Inteligente da Xiaomi que tens de conhecer!

WebAuthn é o princípio do fim das passwords como as conhecemos

Dark Mode do Facebook Messenger chegou agora a todos os utilizadores

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.