27 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

A semana vai a meio mas está na altura de repor energias. Chegou a hora de descobrir mais uma lista de Apps completamente gratuitas na Google Play Store para Android. Todo este conteúdo pode ser descarregado para o teu dispositivo sem teres que pagar nada. Note-se que todo este conteúdo, todas estas Apps eram pagas. Agora, podes ter cada uma delas no teu dispositivo. De que estás à espera? Vem daí, elas não ficam gratuitas por muito mais tempo.

Vê ainda: d Oreo

Como previamente referido, todas estas aplicações pra Android podem agora ser tuas. Para isso terás apenas que clicar o no seu nome e serás levado para a Google Play Store. Aí terás a opção de as descarregar para o teu equipamento. Note-se que depois de instaladas, e mesmo quando passar o período promocional elas continuarão a ser tuas, até que as removas do teu Android.

Hoje temos aqui uma vasta seleção de aplicações. Desde produtividade até aos típicos jogos da plataforma Android e sem esquecer todos os conteúdos de personalização. O pacote de ícones, os wallpapers e muito mais. Esta já é a segunda lista da semana e poderás aproveitar ainda algumas apps desta lista anterior, aqui na 4gnews.

Apps para Android nunca são demais!

Com esta lista queremos dar aos nossos leitores a oportunidade de dar nova vida, cor e função ao seu Android com todo este conteúdo da Google Play Store.

Sabemos bem o quão importante são as aplicações no nosso dia-a-dia, o quanto elas podem mudar a forma como comunicamos e utilizamos os nossos smartphones. Por isso mesmo, quando Apps que por norma são pagas, passam a ser gratuitas, não resistimos em partilhar esta lista.

Algumas destas aplicações em breve deixarão de estar gratuitas. Guia-te pelo tempo listado à frente de cada uma delas e podes também recomendar esta lista aos teus amigos. Fica à vontade se achares que tal será útil para ti e para os teus contactos.

Sem mais delongas, poderás encontrar todo este conteúdo listado abaixo. Encontrarás também o tempo médio durante o qual todas as Apps estarão completamente gratuitas para o teu dispositivo. Aproveita!

Apps gratuitas para o teu Android:

  1. Language Translation (Paid) Gratuita durante 7 horas
  2. Superb Stroke Gratuita durante 7 horas
  3. Classic Fairy Tales for Kids Gratuita durante 2 dias
  4. LUK(look) Camera - Seoul Forest Gratuita durante 2 dias
  5. FilePursuit Pro Gratuita durante 7 dias
  6. Ner - Photo Editor, Pip, Square, Filters, Pro Gratuita durante 7 dias
  7. Note Recognition - Convert Music into Sheet Music Gratuita durante 7 dias
  8. Speedometer GPS Pro Gratuita durante 7 dias

Jogos na Google Play Store:

  1. FrogLove Game Gratuita durante 7 horas
  2. Trophy Hunt Pro Gratuita durante 1 dia
  3. Zombie Fortress Pro Gratuita durante 1 dia1
  4. Dream City Living (Full Version) Gratuita durante 3 dias
  5. Vampire's Gold, Logic Puzzle Gratuita durante 6 dias
  6. Dinosaur Assassin Pro Gratuita durante 7 dias
  7. Ice Age Hunter Pro Gratuita durante 7 dias
  8. Zombie Fortress : Safari Pro Gratuita durante 7 dias

Ícones e Packs de Personalização na Google Play Store:

  1. Real Space 3D Pro lwp Gratuita durante 1 dia
  2. 3D Stonehenge Pro lwp Gratuita durante 2 dias
  3. Blizzard - Chronus Theme Gratuita durante 4 dias
  4. VectoRise Wallpapers Gratuita durante 4 dias
  5. VertIcons Icon Pack Gratuita durante 4 dias
  6. Nougat Square - Icon Pack Gratuita durante 5 dias
  7. Symbon Icon Pack Gratuita durante 6 dias
  8. Darkor - Super Amoled, Dark, HD/4K Wallpapers Gratuita durante 7 dias
  9. HD Wallpapers - Full HD (Pro) Gratuita durante 7 dias
  10. Icon Pack - Oval Gratuita durante 7 dias
  11. Pillow Icon Pack Gratuita durante 7 dias

Todo este conteúdo está disponível através da tua Google Play Store, a loja oficial do Android. O download e instalação pode ser feito em total e completa segurança. O difícil será mesmo escolher. Desta vez a lista é bem extensa e podes procurar aquilo que realmente queres ou precisas de ter no teu Android.

Qual é a tua App favorita desta nova lista?

Se esta é a primeira vez que chegas ao nosso site, onde toda a tecnologia é falada em português, então talvez gostes de saber que costumamos compilar estas listas uma a duas vezes por semana. Tal como os nossos colegas da dPolice, sempre que tal se justifique, traremos este novo conteúdo.

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast para que possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade.

Caso tenhas algumas sugestão para podermos melhorar este tipo de formato ou conteúdo deixa-nos a tua sugestão abaixo, nos comentários. Caso tenhas alguma aplicação ou sejas programador deixa-nos também a tua sugestão. Estamos cá para vos trazer mais e melhor conteúdo.

Espero que esta lista te ajude a encontrar novo conteúdo para o teu dispositivo móvel. Afinal de contas, sem as Apps, aplicações ou aplicativos, o que seria dos nossos smartphones? Quão aborrecidos não seriam eles?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 845 já é oficial! O novo dragão da Qualcomm

Microsoft – Windows 10 on ARM terá como base o Windows 10 S

Xiaomi Redmi 5 aparece mais uma vez, agora em vídeo promocional

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.