Apple WWDC: Vê aqui em direto a apresentação da empresa de Cupertino

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está finalmente na hora de vermos Tim Cook, CEO da Apple, a saltar para o palco da WWDC (Worldwide Developers Conference). Já há muito que esperávamos este momento e finalmente chegou.

A Apple WWDC deverá revelar de forma oficial os novos sistemas operativos para 2018. Espera-se que seja revelado o novo iOS12, MacOS, WatchOS e ainda TVOS.

Vê ainda: Nokia prepara smartphone com o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE

Estas novidades não deverão chegar sozinhas. Os mais crentes acreditam que Tim Cook tomará o palco para nos mostrar novo hardware. A probabilidade de vermos um novo Macbook Pro com novas especificações é plausível, assim como o novo iPhone SE2.

Os rumores tem sido consistentes. Os novos produtos estarão para chegar, contudo, não serão apresentados hoje. Algo que só descobriremos às 18h de Lisboa no evento em direto.

Como podes ver o evento Apple WWDC?

Sinceramente acredito que é possível que a Apple nos desvende novos produtos. Não há muitos eventos marcados até setembro e acho que este seria o momento exacto para mostrar ao mundo um novo iPhone SE.

Podes ver o evento no vídeo abaixo neste artigo, ou então seguir o link. Se estás num Mac ou Windows acede a este link. Toma só em atenção que se estás com um PC Windows é melhor ires com o navegador Edge.

Se estás num iPhone, iPad ou Apple TV podes baixar a aplicação Apple Keynotes e usufruir da apresentação em direto como é habitual. Ver o vídeo abaixo acaba por ser a solução mais simples.

Podes até não gostar da Apple mas os eventos da empresa de Cupertino não se podem perder. A típica aula de "catequese" é ensinada. O evento mostra de uma forma minimalista porque é que a Apple continua a cobrar preços exorbitantes pelos seus produtos e as pessoas não conseguem dizer que não.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Homtom S99 oferece uma enorme bateria com um baixo preço

Xiaomi Mi Band 3 ainda não chegou às lojas e já quebra recordes

OnePlus 6 em branco ‘Silk White’ chega amanhã por 569€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.