Apple começa a enviar convites para a WWDC que se realizará em junhoEstá a chegar o momento da Apple subir ao palco na sua conferência para desenvolvedores com o nome de WWDC ( Worldwide Developers Conference).

A empresa de Cupertino toma este momento para nos revelar todas as novidades a nível de software. Este ano não será diferente.

Vê ainda: Google Maps no iOS deixa-te trocar a ”seta” de navegação por um carro

Espera-se que a Apple nos revele o novo Apple iOS 12, o novo WatchOS, TVOS e ainda MacOs. Ou seja, prepara-te para muitas novidades a nível de software.

Depois da apresentação do iPhone X e a remoção do botão home, acredita-se ainda que o sistema operativo do smartphone seja aquele que mais se modificará. A integração dos gestos foi uma boa ideia, contudo, temos de admitir que há espaço para melhorias.

Apple WWDC começa no dia 4 de junho

Há quem acredite ainda que a empresa americana possa subir ao palco para apresentar novo hardware. Alguns rumores referem que o novo iPhone SE 2 deverá ter a sua apresentação oficial já na primeira conferência no dia 4 de junho, contudo, analistas de renome já referiram para não esperar tal acontecimento.

Apple Tim Cook Xiaomi Huawei Samsung Time

Fala-se que o iPhone SE 2 possa vir a trazer a parte frontal idêntica ao iPhone X e desta forma ser apresentado em conjunto com os novos iPhone em setembro.

Uma coisa é certa, as conferências da Apple não costumam desiludir. Sejas um fã ou não da marca, temos de dar a mão à palmatória às suas “keynotes“. Para além de se focarem nas mudanças mais importantes dos sistemas para o público em geral, conseguem cativar o espectador como poucos conseguem.

Depois da Google I/O e das novas mudanças no Android P, estou seriamente curioso para saber o que trará de novo o próximo iOS 12.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Maps deixa-te trocar a ”seta” de navegação por um carro

Google Fotos ganhou a funcionalidade ”Favoritos”

Google Family Link já se encontra na Google Play Store de Portugal

Fonte

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.