De acordo com a informação presente no site da Apple, o Apple Watch deveria chegar à Europa em 2015, mas “2015” é um grande período de tempo, por isso só esperávamos que chegasse, mais ou menos, a meio deste ano. Mas a informação relativa à chegada do smartwatch à Europa foi atualizada e passou de “Available in 2015” para “Coming Early 2015”, traduzindo, boas notícias para aqueles que querem ver este smartwatch no seu pulso o mais rápido possível.

Esta mudança de mensagem, que é igual à que era anunciada no site norte-americano da Apple, indica que o Watch virá no início deste ano.

apple watchÉ claro que podemos considerar este momento o início do ano, mas tendo em conta que a CES está a começar e que Apple não quererá partilhar a “spotlight” com todas as maiores novidades das outras marcas, a data provável será mesmo em Fevereiro, mais especificamente no dia de S. Valentim, visto que existem também informações que sugerem que seja esta data a escolhida pela Apple para apresentar o Watch. que é considerado pela empresa não só um smartwatch mas também uma “peça elegante e de alta  joalheria”, concordam?

   

Eu nem por isso, pode ser construído com materiais de alta qualidade, mas também é uma desculpa para colocarem um valor exorbitante na etiqueta. É claro que vai contribuir para a “exclusividade” da marca porque só funciona com iPhone e quem possui um iPhone com certeza consegue comprar o Watch, se é que me entendem….

E é realmente isto que se verifica, alguns analistas da Wall Street prevêem que no primeiro ano de vendas o Watch alcançará os 30 milhões de unidades vendidas, outros até acham este valor um pouco conservativo.

Talvez queira ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!