Apple Watch Series9: a cor que vai conquistar corações!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O próximo grande lançamento de produtos Apple está já no horizonte! É já em setembro que a tecnológica de Cupertino deve apresentar a gama de telemóveis iPhone 15, bem como uma nova geração dos seus relógios inteligentes, os Apple Watch Series9.

Entretanto, os rumores e fugas de informação continuam a fazer-se sentir, ainda que sobre os próximos smartwatch da tecnológica da maçã pouco se saiba. Temos algumas pistas sobre o Apple Watch Ultra 2 (a segunda geração), mas até ao momento pouco mais.

Apple Watch Series9 terá novo tom de rosa a chegar em 2023

Apple Watch Series9
Algumas das opções de cor e pulseira para a atual geração de relógios Apple Watch.

Felizmente, isso muda agora, com o véu de secretismo a ser parcialmente levantado. Em causa está a publicação recente, através da plataforma Twitter, por um dos leakers mais famosos no universo da maçã. Aí, o leaker ShrimpApplePro dá a conhecer os vários esquemas de cor para a próxima gama de relógios da Apple.

Mais ainda, segundo a mesma fonte, teremos novamente dois tamanhos de relógio, com caixas de 41 mm e de 45 mm, portanto sem alterações neste parâmetro. Além disso, a caixa do próprio relógio, o invólucro em cartão e papel, pode agora ser menor segundo aponta o mesmo perito.

Em seguida podemos observar a sua publicação original, detalhando as cores a chegar para estes relógios. Note-se também a referência à nova caixa do produto, mais compacta para poupar recursos e facilitar também o processo de transporte, bem como toda a logística envolvida.

Mais cores para a próxima geração de relógios inteligentes da Apple

Shrimp’s update- Apple Watch Series 9Well, i wish i can see anything that is new outside but it looks the sameAdded a pink color along with the other 4 colors with the same case material. There is a new box this time (better than nothing) more compact box.New chip i guess. pic.twitter.com/rh95TNuady

— ShrimpApplePro 🍤 (@VNchocoTaco) 1 de agosto de 2023

Os consumidores poderão assim escolher entre as quatro cores já disponíveis até ao momento, bem como um novo tom de rosa. Isto para a configuração base do relógio, com caixa em alumínio. Para o modelo de topo, com caixa em aço teremos os mesmos três esquemas de cor em dourado, grafite e prateado.

Mais concretamente, estas serão as cores e configurações do relógio Apple:

Caixa em Alumínio:

  • Meia-noite
  • Branco Estrela / Luz das Estrelas
  • (PRODUCT) RED
  • Rosa
  • Prateado / cinza-claro

Caixa em aço inoxidável:

  • Dourado
  • Grafite (preto)
  • Prateado (prata)

Face ao exposto, estas podem ser as principais combinações de cor para os diferentes modelos / tipos de Apple Watch Series9. Em todo o caso, só com a apresentação oficial dos novos relógios é que podermos ter certezas, por muito credível que seja esta fonte.

Apple Watch Ultra 2 (2.ª geração) terá novo tom de cor em Titânio Negro

- Apple Watch Ultra 2 Same design. And I can confirm this year we will have the black titanium this year along with the current standard titanium. (MKBHD Edition) 🗿 pic.twitter.com/zxsVu0TYKX

— ShrimpApplePro 🍤 (@VNchocoTaco) 1 de agosto de 2023

A personalização e capacidades alargadas de escolher diferentes esquemas de cor chegará também ao relógio mais profissional e avançado da empresa de Tim Cook. Este é outro dos rumores que chegam agora à Internet, de fácil concretização.

Aliás, foi algo que também observamos nos Apple Watch Editon, a disponibilização da cor Titânio Escuro, aquando do seu lançamento pela fabricante de iPhones.

Por fim, relembramos que estes são rumores desprovidos de confirmação oficial, por muito que sejam provenientes de uma fonte com provas dadas no setor das fugas de informação. Em todo o caso, só em setembro próximo é que teremos as confirmações.

Black Titanium Apple Watch Ultra Mockup pic.twitter.com/qXUCv2ZSjG

— Basic Apple Guy (@BasicAppleGuy) 1 de agosto de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.