Apple Watch Series 8 deverá trazer uma terceira opção de tamanho

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O analista de ecrãs Ross Young utilizou o seu perfil no Twitter para revelar algo surpreendente para o próximo relógio inteligente da Apple. Segundo o seu testemunho, o Apple Watch Series 8 será comercializado em caixas com três dimensões diferentes.

A notícia é dada no seguimento de uma inquirição junto dos seus seguidores. Com efeito, o analista quis saber se aqueles que o seguem gostariam de ver o próximo Apple Watch com ecrã maior que a oferta atual.

Apple Watch Series 8 poderá ter um ecrã ainda maior

Infelizmente, Young não partilha mais informações acerca da nova caixa para o Apple Watch Series 8. Informa apenas que haverão três opções à escolha do consumidor quando for tempo de adquirir a próxima geração do relógio inteligente da Apple.

Mas pelo que o mesmo refere, espera-se que seja uma opção maior que as atualmente disponíveis. Com efeito, será superior aos 45mm disponíveis para o Apple Watch Series 7.

Embora precoces, existem alguns rumores que dão conta da possibilidade de a Apple lançar um Apple Watch robusto. Um produto direcionado para utilizadores mais exigentes e que gostam de levar o seu smartwatch para ambientes agrestes.

A terceira opção que Ross Young revela poderá ser precisamente esse modelo robusto. Devido à resistência adicional que o mesmo proporcionará, não será de estranhar que a Apple tenha de aumentar a dimensão da caixa do produto.

Contudo, ainda é muito cedo para confirmarmos totalmente em todos os rumores que surgem acerca do Apple Watch Seires 8. Com um ano de antecedência relativamente à sua apresentação, muita coisa ainda poderá mudar nos planos da americana.

Entretanto, o Apple Watch Series 7 apronta-se para chegar ao mercado. Será na próxima sexta-feira que os fãs poderão encontrar este relógio nas lojas da especialidade ou recebê-lo em casa caso tenham feito a sua pré-compra.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novos MacBook Pro terão o melhor ecrã de sempre dos computadores Apple
  • Primeiro iPhone do mundo com porta USB-C revelado em vídeo
  • Apple confirma oficialmente data para evento especial. MacBook com M1X?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.