Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Apple Watch Series 8 com preço mais acessível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha tem atualmente uma campanha promocional que fornece um desconto de 14% ao Apple Watch Series 8. O modelo abrangido é a variante Product Red equipado com comunicações sem fios Wi-Fi.

Apple Watch Series 8

Imagem do Apple watch Series 8

Ecrã: OLED de 1,9 polegadas

Autonomia: Até 18 horas

GPS: Sim

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, NFC

Funções: Deteção de queda e de acidentes, resistência à água de até 50 metros, resistência ao pó IP6X3, Always-On-Display, resistência ao choque, treinos personalizados

Ainda que já haja um sucessor no mercado, o Watch Series 8 continua a ser um wearable com especificações bastante atuais. Aliás, basta dizer que tem as mesmas funcionalidades do modelo Ultra, mas com limitações. A título de exemplo, enquanto o Ultra mergulha de até aos 100 metros de profundidade, o Watch Series 8 fica-se pelos 50 metros.

Graças às preocupações da Apple com a segurança dos seus utilizadores, este smartwatch está equipado com recurso de deteção de acidente e também deteção de queda.

Já para te colocar na tua melhor forma física, dispõe de vários modos de desporto, nos quais se incluem algumas atividades menos comuns neste tipo de dispositivo como ioga, Pilates e HIIT. Este modelo inclui também suporte para a aplicação Treino que fornece informações sobre métricas avançadas como força, elevação e até zonas de frequência cardíaca.

Na saúde, o Apple Watch Series 8 faz a monitorização do batimento cardíaco, assim como dos níveis de oxigénio no sangue – recorde-se que na Europa esta funcionalidade continua ativa nos smartwatches da marca. Saliente-se também que o sensor de temperatura integrado permite que a mulher faça o seguimento do seu ciclo de ovulação.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt