Apple Watch Series 7: sabe quando o relógio chegará às lojas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um relatório de Mark Gurman preocupou a comunidade Apple ao dar conta dos problemas sentidos na produção do Apple Watch Series 7. Tais inconvenientes obrigaram a uma interrupção na produção do relógio, podendo repercutir-se no seu lançamento para as lojas.

Agora, o conceituado Ming-Chi Kuo vem descansar todos os que anseiam pelo lançamento do Apple Watch Series 7. Segundo e analista, a Apple já superou todos os problemas na produção deste dispositivo e o seu lançamento ocorrerá ainda em setembro.

Apple Watch Series 7 começará a ser vendido no final de setembro

Segundo o que revela Kuo, o Apple Watch Series 7 começará a ser expedido no final de setembro. Infelizmente, ele não avança com uma data específica para a chegada deste smartwatch ao pulso dos utilizadores.

Ming-Chi Kuo reporta um atraso de duas semanas no calendário de produção do Apple Watch Series 7. Com efeito, a produção em massa do produto começará apenas a meados deste mês, cerca de duas semanas mais tarde do que inicialmente previsto.

Importa reforçar que a apresentação do Apple Watch Series 7 continua a ser esperada para o próximo dia 14 de setembro. Será feita aquando da revelação dos iPhone 13, porém, deverá chegar às lojas mais tarde que os novos smartphones da Apple.

Design do Apple Watch Series 7 complicou a sua produção

Aquilo que motivou os problemas encontrados pela Apple no desenvolvimento do seu novo relógio inteligente foi o seu design. O novo modelo virá com arestas mais retilíneas e um ecrã com melhor aproveitamento do corpo, condizendo com a filosofia dos iPhone.

Com efeito, foi o novo ecrã do Apple Watch Series 7 que dificultou a produção do dispositivo. A Apple utilizará, pela primeira vez, um ecrã OLED G6 com novos processos de produção.

Este novo painel causou alguns contratempos à Apple, mas isso poderá compensar a longo prazo. Isto porque os novos painéis serão mais eficientes e terão um custo de produção inferior. No final, todos sairão a ganhar com a transição para os painéis OLED G6.

Apple espera vender até 45 milhões de exemplares

Kuo remata o seu mais recente relatório com as suas previsões das vendas do Apple Watch Series 7. Segundo o que ele avança, a Apple espera vender entre 40 a 45 milhões de exemplares do Apple Watch Series 7.

Só em 2021, a previsão do analista aponta para o intervalo de 14 a 16 milhões de unidades do novo smartwatch. Importa relembrar que a Apple nunca divulga números oficiais das vendas dos seus produtos, portanto, teremos de basear-nos noutros relatórios para conferir se estas previsões se confirmarão.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13: estas são as cores e opções de armazenamento escolhidas pela Apple
  • Apple regista iMac com design verdadeiramente revolucionário
  • Este é o alegado design do iPhone 14. Adeus notch?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.