Apple Watch Series 7: primeiras imagens no “mundo real” surgem online

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch Series 7 foi um dos produtos apresentado no último evento da Apple. Mas ao contrário dos iPhone 13 e do iPad e iPad Air, o novo smartwatch da Apple não foi colocado imediatamente à venda.

Este tem chegada prevista ao mercado durante o outono, mas já surgiram online as primeiras imagens do Apple Watch Series 7 no mundo real. E o ecrã é tudo o que se esperava.

As imagens em questão terão sido divulgadas um grupo do Facebook dedicado ao Apple Watch. O utilizador em questão afirma trabalhar para uma operadora que está a testar o equipamento antes do seu lançamento. A publicação em questão foi rapidamente apagada.

Ecrã maior é o grande destaque do Apple Watch Series 7

Uma vez na internet, para sempre na internet. O site MacRumors partilha assim as primeiras fotografias que vão além das imagens promocionais anteriormente divulgadas pela Apple.

O grande destaque vai claramente para o ecrã do Apple Watch Series 7. Este conta agora com 20% de mais área acessível. As margens mantêm-se curvas, mas têm agora apenas 1,7 mm.

Graças a estas fotografias conseguimos ver como é externamente o novo Apple Watch Series 7. As mudanças internas ficam para quando o equipamento for efetivamente lançado e comece a ser testado.

O Apple Watch Series 7 deve estar a um passo de entrar em pré-venda, agora que estas imagens surgiram online. O equipamento foi anunciado com o mesmo preço do seu antecessor, esperando-se assim que chegue a Portugal a partir de 439 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13 Pro: quanto custa produzir o novo smartphone da Apple
  • Apple iPhone 13 é a gama menos afetada por este problema global em 2021
  • Apple dá início à distribuição do iOS 15.0.1 e iPadOS 15.0.1 para iPhone e iPad
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.