Apple Watch Series 7: novo design é revelado em renders

Carlos Oliveira
Comentar

Tal como demos a conhecer mais cedo, a Apple prepara mudanças na estética da próxima versão do seu relógio inteligente. Jon Prosser revelou que a empresa americana está a desenvolver um Apple Watch Series 7 com um aspeto mais retangular.

Não muito depois dessas afirmações, o mesmo Prosser partilhou imagens renderizadas do próximo gadget da Apple. Esta é a visão mais detalhada que temos, até agora, do Apple Watch Series 7.

Apple Watch Series 7

Apple Watch Series 7 seguirá a nova filosofia de design da marca

Tal como sucedeu com as linhas iPhone e iPad, o próximo Apple Watch terá um design mais retilíneo. No passado ficarão as arestas mais arredondadas daquele que é o smartwatch mais popular no mundo.

Com efeito, as grandes novidades do Apple Watch Series 7 estarão na caixa que suporta o seu ecrã e demais componentes essenciais. Esta terá um aspeto mais retangular, terminando com o reinado da caixa arredondada que vemos desde a primeira geração deste relógio inteligente.

Apple Watch Series 7

Ainda assim, as arestas do novo Apple Watch não serão tão "afiadas" como as dos novos iPhone e iPad. Aqui, a Apple adotará pontas um pouco mais arredondadas para dar um maior conforto ao utilizador enquanto este usa o seu Apple Watch.

Apesar das novidades na estrutura do Apple Watch Series 7, o seu ecrã não deverá sofrer alterações. Continuará a ser utilizado um painel de tecnologia OLED e as suas margens deverão manter a espessura da atual geração.

Apple Watch Series 7

No resto do relógio, apenas vemos mudanças nas suas colunas. De acordo com as imagens partilhadas, as colunas do Apple Watch Series 7 aparentam ser maiores, embora ainda não existam pistas da motivação para tal.

Jon Prosser é uma das fontes mais assertivas atualmente no mercado tecnológico, portanto, é bastante provável que este seja mesmo o design do Apple Watch Series 7. Contudo, essa certeza só a teremos em setembro próximo, quando a Apple apresentar oficialmente este gadget.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.