Apple Watch Series 7: não repitas isto em casa! (Vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

O Apple Watch Series 7 é o mais recente smartwatch apresentado pela fabricante de Cupertino. Lançado em setembro do ano passado, chegou ao mercado anunciado como o “Apple Watch mais durável de sempre”. E mau seria se assim não fosse.

No mais recente anúncio, a Apple mostra como o Apple Watch Series 7 consegue, em teoria, sobreviver às mais variadas condições. Desde levar com bolas de futebol ou ténis, a lama, água, cair ao chão ou à sanita, tudo é visto neste vídeo.

Como sempre deves levar este tipo de videos como apenas um anúncio e não algo para repetires “em casa”. Até porque quem já teve um Apple Watch sabe que é um produto relativamente frágil, e arranjar um ecrã partido não é barato.

Este é um produto que os mais corajosos usarão sem problemas no seu estado puro, sem qualquer proteção. Mas são muitos os utilizadores que optam por vidros suplementares ou verdadeiras capas em torno do seu relógio.

Apple Watch mais robusto a caminho?

Em todo o caso, acredita-se que este anúncio seja um prenúncio do que a Apple se pode estar a preparar para anunciar. Há muito que se fala do possível lançamento de um Apple Watch robusto, que pode chegar este ano ao mercado.

Com o lançamento dos novos Apple Watch a decorrer entre setembro e outubro, é de esperar que hajam novidades de maior nesta linha. E caso chegue um modelo mais robusto, aí poderemos falar seriamente num produto que pode ser levado ao extremo.

Até lá, cuidado com o teu Apple Watch.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.