Apple Watch Series 7: marca já revelou quando chegará às lojas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado em setembro, o Apple Watch Series 7 é o único produto do último evento da marca ainda sem presença nas lojas. Contudo, o mistério acerca da sua data de lançamento já foi desfeito.

Apple Watch Series 7 chega às lojas a 15 de outubro

A Apple revelou hoje que o Apple Watch Series 7 chegará às lojas no dia 15 de outubro. A partir desse dia, poderás encontrar o novo smartwatch da marca americana em qualquer loja da especialidade ou no seu site oficial.

No mesmo comunicado, a tecnológica informa ainda que a fase de pré-venda do Apple Watch Series 7 arrancará a 8 de outubro. Será a partir das 13 horas de Lisboa, da próxima sexta-feira, que poderás encomendar um exemplar do novo relógio inteligente da Apple.

Quem encomendar antecipadamente o seu Apple Watch Series 7 receberá o seu exemplar no dia 15 de outubro. Esta é a política habitual de distribuição dos novos produtos da tecnológica americana.

Considerando que o Apple Watch Series 7 foi anunciado pelo mesmo valor do seu antecessor, espera-se que chegue a Portugal a partir dos 439 €. Todavia, importa frisar que essa informação ainda não consta no site oficial da Apple.

O Apple Watch Series 7 é uma atualização incremental face ao modelo que o antecede, porém, não significa que não traga novidades relevantes. Com efeito, o ecrã é uma dos grandes destaques deste modelo, sendo 20% maior que o do Series 6 graças às suas extremidades curvas.

A sua tecnologia Always-on Display é agora 70% mais brilhante que a anterior, o que significa que será de melhor legibilidade no exterior. O Apple Watch Series 7 é também mais resistente, construído com um vidro mais resistente e ostenta a certificação IP6X contra poeiras.

Em contraponto, este dispositivo continua a prometer as mesmas 18 horas de autonomia dos seus antecessores. Contudo, será 33% mais rápido a carregar, o que significa que 45 minutos serão o bastante para chegar aos 80%.

Depois de algumas semanas de espera, o Apple Watch Series 7 está prestes a chegar ao mercado. Se estás interessado em adquirir este modelo, já podes preparar o cartão de crédito ou débito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch Series 7: primeiras imagens no “mundo real” surgem online
  • iPhone 13 Pro: este é um dos grandes segredos por trás da boa autonomia
  • iPhone 13 Pro: quanto custa produzir o novo smartphone da Apple
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.