Apple Watch Series 7: dor de cabeça para a Apple antes de ser lançado

Bruno Coelho
Comentar

Ao contrário do que aconteceu em 2020, tudo indica que a Apple vai apresentar os novos iPhone 13 durante este mês de setembro. E a seu lado será também apresentada a nova versão do seu smartwatch, o Apple Watch Series 7.

É público que a Apple tem enfrentado problemas de produção do novo relógio inteligente, face à escassez de componentes e mudanças estéticas no novo modelo. E embora o lançamento não deva sofrer alterações, Mark Gurman já deixou o aviso aos fãs.

Segundo o que o jornalista revela na mais recente edição da sua newsletter, Power On, a Apple tem três opções: adiar o lançamento, ir para a frente com este e disponibilizar o produto em quantidades limitadas ou apresentá-lo, mas lançá-lo para o mercado mais tarde.

Design esperado do Apple Watch Series 7
Design esperado do Apple Watch Series 7

Apple Watch Series 7 pode demorar a chegar aos primeiros compradores

“Sou levado a crer que veremos um anúncio durante o evento habitual de setembro ao lado do iPhone, mas haverá uma mistura de modelos que serão enviados com atraso ou em pequenas quantidades”, escreve o jornalista.

Ao que refere a fonte, o novo ecrã do Apple Watch tem causado algumas dores de cabeça de produção. Recorde-se que essa será a grande mudança estética do novo modelo, que é esperado com um painel plano, seguindo a tendência do iPhone 12.

Design esperado do Apple Watch Series 7
Design esperado do Apple Watch Series 7

Isso vai permitir que os habituais tamanhos de 40mm e 44mm passem para 41mm e 45mm. No seu interior, um novo processador é algo certo. Quanto à bateria, é uma incógnita se a Apple a vai tornar mais expressiva.

Segundo o MacRumors, o evento da Apple será a 14 de setembro. Contudo, ainda se aguarda confirmação oficial por parte da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.