Apple Watch Series 7: conhece o novo design deste relógio inteligente

Carlos Oliveira
Comentar

Setembro está cada vez mais próximo e isso significa que, em breve, serão apresentados os iPhone 13. No mesmo evento, é ainda esperada a apresentação do Apple Watch Series 7 com a maior remodelação estética deste relógio inteligente.

Graças aos novos renders publicados pela 91Mobiles, confirmamos que o novo Apple Watch será revigorante. Na nova geração, a Apple propõe-se e mudar o design do seu popular wearable.

Apple Watch Series 7

Apple Watch Series 7 será inspirado no iPhone 12

As imagens documentam uma renovação de fundo no relógio inteligente da Apple. Este apresenta-se agora com arestas mais retilíneas, com um formato mais quadrado.

É a mesma filosofia de design que a Apple aplicou nos iPhone 12 e deverá manter com a geração a ser apresentada em setembro. Teremos, portanto, uma maior aproximação entre as duas linhas de dispositivos com o selo Apple.

Apple Watch Series 7

Pese embora a nova estrutura, o Apple Watch Series 7 não fará mais alterações dignas de nota. O posicionamento da sua coroa rotativa mantém-se, assim como o seu botão.

Com maior significância teremos a coluna de maiores dimensões que se posicionará na lateral esquerda do Apple Watch Series 7. Já na traseira, este produto manterá os seus sensores dedicados à monitorização de saúde que o caracterizam.

Apple Watch Series 7

Estes pormenores fazem do Apple Watch Series 7 a geração com maiores mudanças estéticas. Nos últimos anos vimos ligeiras melhorias - como a redução das margens do ecrã -, mas o aspeto geral do wearable não mexeu muito.

Importa agora ficar a conhecer que outras funcionalidades irão destacar o Apple Watch Series 7 da concorrência. Além do novo design, espera-se que a Apple inove um pouco mais no aspeto técnico do seu dispositivo.

As próximas semanas deverão trazer-nos mais pormenores acerca do Apple Watch Series 7. A sua apresentação oficial ocorrerá em setembro, na companhia da família iPhone 13.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.