Apple Watch Series 6: o conceito que nos deixa a sonhar (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é segredo que a Apple está a preparar um novo Apple Watch. O Apple Watch Series 6 é o próximo smartwatch a chegar ao mercado e já começamos a ter especulações, fugas de informações e rumores sobre o novo relógio inteligente.

Este novo vídeo não nos diz como será o relógio, porém, dá-nos um vislumbre àquilo que todos sonhamos. Um relógio quase sem margens e com as linhas da Apple. O Apple Watch pode até não ser muito bonito, porém, as remoções das margens ajudariam.

Vídeo que nos dá o conceito do Apple Watch Series 6

O vídeo e o conceito do Apple Watch Series 6 é feito pelo conhecido artista gráfico "ConceptsiPhone". E este é um dos artistas gráficos que mais gosto de seguir. Isto porque ele não imagina um futuro sem razão.

Ou seja, é plenamente plausível para a Apple criar um Apple Watch assim. Escusado será dizer que nos ia cobrar couro e cabelo, mas é possível.

Ou seja, este artista segue as linhas das empresas e não se põe a inventar muito. Ainda que o vídeo possa não mostrar o Apple Watch Series 6, acreditamos que não demorará muitos anos até que nos revele um smartwatch idêntico a este.

Algumas das novidades do Apple Watch Series 6

  • Monitor de sono
  • Melhor autonomia
  • Oxímetro
  • Novo processador (Chip S6)
  • Deteção de anormalidades mentais (possíveis ataques de pânico)

Espera-se que o novo Apple Watch seja revelado em setembro no evento do iPhone. Contudo, há quem acredite ainda que será uma surpresa na WWDC (Worldwide Developers Conference) da Apple agora em junho.

Uma coisa é certa, este ano chegará um novo relógio inteligente e estamos curiosos para saber quais as novidades que a Apple está prestes a desvendar. Esperemos apenas que o design seja idêntico ao deste conceito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novos AirPods poderão revolucionar ainda mais o seu mercado. Sabe porquê
  • Hackers criam ferramenta capaz de desbloquear qualquer iPhone!
  • Apple: publicidade dos AirPods ganham prémios e corre o mundo! (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.