Apple Watch Series 6: estas serão algumas das novidades do novo smartwatch da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple prepara a revelação de mais um Apple Watch, mais concretamente o Apple Watch Series 6. O smartwatch da Apple é um dos mais populares do mundo, mesmo que seja apenas compatível com iPhones.

Aliás, este gadget é responsável por muitas pessoas trocarem o sistema Android por iOS. Por muito que fabricantes concorrentes tenham qualidade nos seus wearables, ainda nenhum smartwatch oferece a mesma qualidade do Apple Watch.

Algumas das novidades do Apple Watch Series 6

Segundo o leaker Nikias Molina, estas serão algumas das novidades do novo Apple Watch. O leaker não e propriamente muito conhecido, contudo, o conhecido leaker e Youtuber Jon Prosser (que se revelou certo sobre o SE) confirmou nos comentários com um "yep". Ou seja, é de esperar estas novidades.

  • Monitor de sono
  • Melhor autonomia
  • Oxímetro
  • Novo processador (Chip S6)
  • Deteção de anormalidades mentais (possíveis ataques de pânico)

Smartwatch da Apple é cada vez mais importante para a saúde

Os utilizadores do Apple Watch sabem porque é que não o tiram do pulso. Podem chegar ao médico e mostrar uma carrada de informação sobre a sua saúde nos últimos tempos. Uma ajuda preciosa quando os médicos tentam detetar problemas cardíacos.

Uma das novidades que pode ser revelada no novo smartwatch é a previsão de possíveis ataques de pânico nos utilizadores. Ainda não temos ideia de como é que a Apple conseguirá detetar tais problemas, porém, a empresa de Tim Cook já nos mostrou que consegue surpreender neste segmento.

O novo Apple Watch poderá ser revelado este ano em setembro. Ainda que existam muitos rumores que indiquem a sua chegada em junho, é possível que tal não aconteça. Isto porque a WWDC (conferência de desenvolvedores da Apple) é mais destinada a software.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tim Cook. CEO da Apple espera que iPhone SE atraia quem tem Android
  • Apple quer trazer para o iMessage a possibilidade de editar mensagens enviadas
  • iPhone 12 trarão melhorias interessantes por um preço mais baixo que o esperado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.