Apple Watch Series 3 - Apple confirma problema no ecrã
Apple Watch Series 3

O Apple Watch Series 3 foi revelado aquando o Apple iPhone 8 e iPhone X. Os novos relógios da empresa de Cupertino contam com um design muito idêntico aos modelos anteriores, contudo, com melhores especificações.

Foram apresentados dois modelos em do Apple Watch Series 3. Temos o modelo com GPS, modelo que está a apresentar as anomalias no ecrã, e ainda o modelo com 4G.

Vê ainda: HTC U11 Plus é agora revelado em imagens oficiais de apresentação

O modelo com conectividade 4G não necessita do emparelhamento com o iPhone para conseguires fazer chamadas ou estar conectado à internet. Este modelo também já mostrou alguns problemas na conexão com a Apple a prometer uma resolução nas próximas atualizações de software.

O Apple Watch Series 3 com GPS está agora a ser reportado problemas no ecrã. Pequenas riscas aparecem no ecrã quando desligado e a Apple já indicou que é um problema de hardware e que utilizadores com relógios com este problema, podem passar na Apple Store e substituir o seu relógio.

Riscas visíveis no canto do ecrã –  Via 9to5Mac

Apple promete resolução para o problema do Apple Watch Series 3

Não é propriamente a primeira vez que a Apple tem problemas com o seu hardware mal acaba de lançar para o mercado, contudo, é bom ver que tomaram como medida a substituição do relógio de forma imediata.

O Apple Watch Series 3 está à venda em Portugal na loja online da empresa de Cupertino a começar nos 379€, um valor sério para um gadget que faz “tão pouco”.

Os relógios da Apple, segundo a Apple na última apresentação, já ultrapassaram a Rolex na popularidade a nível mundial, assim sendo, é bom que o serviço pós-venda deva ser comparado a marcas de requinte no sector.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Razer Phone – Colosso de smartphone já foi revelado em vídeo

Samsung Galaxy S3 com Android Nougat? Sim, graças à LineageOS

WeTek apresentará novo serviço de streaming na Web Summit

Fonte9to5 Mac
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.