Apple Watch Series 2 oficialmente apresentado!

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como era esperado por todos a Apple anuncia hoje o seu novo smartphone o iPhone 7, e em conjunto com este lançamento, suspeitava-se também que a 2ª versão do seu bem sucedido wearable, o apple watch fosse actualizada hoje.

Pois bem, e assim foi. A Apple acabou de anunciar o apple watch series 2 e as diferenças em relação á primeira versão a nível estético são nulas, no entanto, a nível de hardware já não se pode dizer o mesmo!

Vê ainda: Pokémon Go chega ao Apple Watch

O Apple Watch series 2 deixou de ser apenas resistente a salpicos e passou a ser à prova de agua até uma profundidade de 50M, conta também com um ecrã melhorado, uma vez que este passou a ser 2x mais brilhante, foi também melhorado o processador SIP que ficou 2x mais rápido, conta com GPS integrado para uma melhor monitorização da actividade física isto para quem o utiliza como tracker!

Quanto às cores do Watch, passámos a contar não só com a caixa de alumínio em cinza e a cor space grey mas também com a cor branca construída em cerâmica, contamos

Para terminar foi revelado tambéma versão Nike+ que destaca a nova bracelete desenvolvida pela Nike e respectiva aplicação Nike+.

Os preços deste novo Apple Watch Series 2 começam nos 369$ sendo que o Apple Watch atual passara a ter um custo inicial de 269$

Talvez queiras ver:

  • Super Mário chegará a iOS ainda este ano
  • iPhone 7 em azul e “piano black” emerge na interne a poucas horas do lançamento
  • Nova patente da Apple refere um “equipamento todo de vidro” e “resistente à água”