Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Apple Watch SE, variante GPS e comunicações móveis, com desconto de 10%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Para os utilizadores de iPhone, o único smartwatch possível é um exemplar da Apple. Para orçamentos mais humildes, a opção ideal é a versão SE do Apple Watch que prima pelo custo mais acessível. Agora, a Amazon Espanha torna este modelo ainda mais acessível, na sua variante com GPS e comunicações, dando-lhe um desconto de 10% no seu preço habitual.

Apple Watch SE

imagem Apple Watch SE

Ecrã: OLED de 1,78 polegadas

Autonomia: Até 18 horas

GPS: Sim

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, NFC, LTE

Funções: Construído em alumínio 100% reciclado, resistência à água de até 50 metros, aplicação Treino, treinos personalizados, deteção de acidente, aplicação Atenção Plena, mostradores Apple e Nike

Este modelo é mais acessível no preço e também mais humilde em especificações, mas conta com várias das funcionalidades dos “irmãos” mais avançados da Apple.

Tendo em conta a preocupação da Apple com a segurança dos utilizadores, esta variante está também equipada com a funcionalidade de deteção de acidente e queda.

É também um bom companheiro para a prática de atividade física, sendo resistente à água de até 50 metros para desportos aquáticos. Inclui treinos personalizados e uns úteis e motivadores anéis de atividade que impulsionam a um estilo de vida mais dinâmico.

Já nos recursos direcionados para a saúde, faz a monitorização do batimento cardíaco e também dos níveis de oxigénio no sangue. Recorde-se que esta funcionalidade apenas foi desativada nos Estados Unidos da América.

De resto, inclui ainda uma aplicação de Mindfulness que ajuda não só a reduzir os níveis de stress diários, como melhora a concentração do utilizador, através de exercícios de respiração.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt