Apple Watch prepara-se para ter uma enorme novidade!

Filipe Alves
Comentar

Segundo patentes da Apple, o Apple Watch prepara-se para introduzir novidades a nível de características que vão deixar os utilizadores entusiasmados.

As patentes mostram a introdução de TouchID no ecrã e a movimentação das antenas do relógio para as braceletes. Isto fará com que os utilizadores não precisem de estar constantemente a introduzir o código sempre que tiram o relógio. Perfeito será para aqueles que introduzem sempre o código para aceder ao relógio.

Apple Watch

Braceletes do Apple Watch podem ficar mais caras

Contudo, nem tudo é um mar de rosas. Se as antenas do Apple Watch passarem para as pulseiras, significa ainda um aumento do valor das braceletes. Significa ainda que as braceletes de terceiros será mais complicada de fabricar.

Appel Watch patente

Ou seja, a Apple estaria com esta medida a fazer uma típica jogada Apple. Obrigar os utilizadores a comprar produtos que só eles é que vendem. Ainda assim vale a pena estar ansioso.

Se a empresa de Tim Cook realmente introduzir o TouchID no ecrã do Apple Watch espera-se que a Apple o faça também nos seus iPhones.

Apple Watch patente

Com esta introdução, como disse anteriormente, a interação e segurança com o Apple Watch seria também maior. Lembro que os utilizadores podem utilizar os relógios como forma de pagamento e nada melhor existe do que a sua impressão digital para assegurar que as informações estão seguras.

Não sabemos quando é que tal tecnologia pode chegar aos Apple Watch. Temos de ter em conta que uma patente em nada nos garante a não ser que temos a certeza que a Apple está, ativamente, a trabalhar nesta solução.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.