O Apple Watch é um gadget quase perfeito. A simbiose entre o iPhone e o relógio da empresa de Cupertino é magistral. Que não haja dúvidas, o relógio inteligente da marca está léguas à frente da concorrência.
Relativamente ao hardware a história pode não ser a mesma. A Apple não nos dá, na minha opinião, o relógio inteligente mais elegante do mercado.
Vê ainda: LG prepara novos smartwatches com o WearOS da Google
A ideologia quadrada não é a minha preferida e o relógio em si não é tão elegante quanto um Gear S da Samsung por exemplo.
Se até ao momento sempre tivemos basicamente o mesmo hardware desde o seu lançamento, pelo menos no exterior, parece que as coisas mudarão para os Apple Watch de 2019.
Apple Watch é o smartwatch mais vendido de sempre
De acordo com novas informações, o próximo relógio da Apple não contará com os típicos botões laterais que ostenta. Falo do botão físico na parte inferior direita e a coroa mais acima.
As informações referem que os contará à mesma com a ideologia, contudo, tomarão as mesmas medidas do iPhone 7 no botão home. Ou seja, os botões deixarão de ser "Botões", para passarem a emitir um haptic feedback.
Ou seja, dentro das pequenas saliências contaremos com pequenos motores que darão a sensação de toque e click. Tal como acontece com o botão home do iPhone 7, iPhone 8 e os trackpads dos novos Macbook.
Esta é uma mudança plausível. Tudo que é mecânico avaria de forma mais rápida. Desta forma a marca americana assegura-se que dará um hardware mais capaz. Melhor do que isso, os Apple Watch serão ainda mais compactos e sem brechas.
Os novos Apple Watch podem ser anunciados já para o ano. O novo relógio da Apple trouxe-nos pela primeira vez nos gadgets da marca conexão de rede e, embora mais caro, está a obter um sucesso inesperado.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Xiaomi Mi Max 3 trará o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE
Android. Nova imagem e vídeo confirmam o design do Vivo NEX
OnePlus 6 e Huawei P20 Pro já podem utilizar a TWRP
Via