Apple Watch e os seus concorrentes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Feitas as apresentações ao vote no seu favorito!

1-Apple Watch

A meu ver, este Apple Watch prima pelo seu design com uma atenção incrível aos detalhes, uma construção sólida, disponível em vários tamanhos, com inúmeras pulseiras, cores e materiais. Já para não falar da sua interface bastante apelativa e do vasto rol de aplicações incorporadas neste dispositivo.

A sua bateria dura aproximadamente 1 dia de uso.

2- LG G Watch R

Tal como os outros smartwatches no mercado, o LG G Watch R também oferece aplicações de fitness e saúde, podendo acompanhar e registar o batimento cardíaco. Outros sensores incluem um giroscópio / acelerómetro / bússola e barómetro. Veja, abaixo, o nosso hands-on.

A sua bateria dura aproximadamente 2 dias.

3- Motorola Moto 360

O Moto 360 estará disponível para compra em 3 variantes, aço claro com bracelete de couro cinzenta, aço claro com bracelete de couro cor de pedra, e aço escuro com bracelete de couro preta. O ecrã apresenta dimensões de 1,56”, com uma resolução de 320×290 (205PPI) com uma forma circular com a excepção de uma pequena porção da parte interior do seu ecrã que poderá ver melhor no vídeo que se segue.

A sua bateria dura aproximadamente 2 dias.

4- Asus Zen Watch

O primeiro smartwatch da ASUS foi finalmente revelado na IFA, em Berlim. Não é nenhum segredo que este ZenWatch desde cedo revelou que iria primar pela diferença, fugindo à regra dos ecrãs circulares, e diga-se de passagem que fez um bom trabalho. É um bonito dispositivo com uma construção excelente.

A sua bateria dura aproximadamente 2 dias.

5- Samsung Gear S

Este Gear S tem um ecrã curvo Super Amoled de 2″ polegadas, sendo diferente de todos os outros concorrentes, pois conta com GPS WI-fi e 3G e poderá utilizar este gadget sem ser acompanhado pelo smartphone! O “Fast Voice” que é algo do género “ok Google Now” promete fazer uma batalha forte e justa com a plataforma android Wear.

A sua bateria dura aproximadamente 2 dias.

6-Sony Smartwatch 3

A terceira edição, do pioneiro Smartwatch 3 no nosso hands-on.

A sua bateria dura aproximadamente 2 dias.

Subscreve o nosso canal do Youtube para podermos trazer-te ainda mais conteúdos. E agora, aVotação

Deixe também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.