Desde o primeiro Pebble que sempre me vi apaixonado por wearables e a verdade é que depois de utiliza-los é difícil deixar o smartwatch de lado para utilizar um convencional. A reação de vibração já me faz por instinto olhar para o relógio. Depois do sucesso da kickstarter da Pebble, muitas outras empresas entraram ao barulho, desde Motorola, LG, Samsung e uma quantidade enorme de Apple Watch provoca irritações no pulso de alguns utilizadores
A empresa de Cupertino tirou o lugar à Samsung que tomava o lugar de líder antes do aparecimento do primeiro smartwatch da maçã trincada.
Para os que não sabem eu vivo no Reino Unido e se em Portugal é raro ver um Apple Watch, aqui todos os dias vejo um no pulso de alguém, antes do relógio inteligente da Apple, com sorte via um pebble por semana.
Estes número podem ser ainda mais impressionantes se a Apple surpreender com o Apple Watch 2 e se continuar com a mesma ascenção, a empresa Americana poderá olhar para um crescimento de 457% num negócio que há dois anos não existia.
Mais uma vez indico que isto não são resultado oficiais, mas esta empresa de analistas não costuma falhar por muito e segundo a minha experiência, acredito plenamente nestes cálculos.
Talvez queiras ver:
- Um “concept” do Apple iPhone 7 super realista e inspirado no iPhone 4
- Apple disponibiliza a 2ª versão beta do iOS 9 para o público
- Compras um Xiaomi Mi Note o Uber traz-te o smartphone de imediato